Páginas

FACEBOOK

17 de agosto de 2011

Novas Bandas

Que tal conhecer algumas bandas que estão despontando no mercado musical este ano?
Tem para todos os gostos e estilos.

Triz

Nossa ate parece que eu já ouvi esta musica eles tem a voz parecida com o NX0!!!

De Vinhedo (interior de São Paulo), Deh (guitarra e voz), Kadu (baixo e voz) e Fred (bateria) se uniram para formar a banda TRIZ (sigla russa, que significa Teoria da Resolução do Problema), em 2008.

Segundo os integrantes, a ideia inicial era a de produzir um som autoral, simples, claro e objetivo, com influencias de Red Hot Chilli Peppers, Fall Out Boys, Green Day, Blink 182 entre outros.

Surge então o primeiro EP, com 12 músicas gravadas e produzidas pela própria banda.

A partir de 2010, com o crescimento no cenário musical, a Triz decidiu inovar e lançar um novo projeto: algo diferente de tudo que estava no mercado e que “misturasse o antigo ao moderno”.

Então, três músicas foram gravadas com a produção de Rodrigo Castanho, que já trabalhou com NX Zero, Fresno, CPM 22, Hori, entre tantas outras.

A banda Triz já abriu shows de NX Zero, Strike e Fresno. Esse ano os clipes divulgados no YouTube já tiveram milhares de visualizações.

Mais sobre a banda no site.

Confira Por um Triz:

CW7
Adorei esta banda se eles conseguiram fazer eu me interes ar pela musica que é muito difícil eles
atrasam!!!!

Formada pelos irmãos Gustavo (Pipo), Leonardo (Léo) e Paulo (Paulinho) e pela prima deles Amanda (Mia), a banda curitibana CW7 começou a tocar em 2002, mas antes disso os irmãos já estudavam música, com a intenção de seguir carreira musical.

O nome da banda é a junção dos sobrenomes dos integrantes, Cunha e Wichthoff com o número 7, considerado por eles como um número de sorte.

De lá para cá, a banda passou a tocar em festas e casas noturnas de Curitiba e região. Com o crescimento das apresentações, o grupo lançou o primeiro CD em 2008 intitulado Nada Mais Importa Agora.

Segundo os integrantes, a inspiração das canções são as experiências vividas pela própria banda. O guitarrista, Gustavo, afirmou que “a maioria das músicas fala de amor, mas nada meloso demais”.

O ano passado, a banda lançou o álbum O Que Eu Quero Pra Mim, cuja canção Será Você virou hit, permanecendo por várias semanas no Top 10 MTV. Em agosto de 2010, com o sucesso da música, a banda assinou contrato com a gravadora ArtMix.

Esse ano, o single Me Acorde pra Vida fez tanto sucesso que chegou aos trending topics do twitter.

Mais sobre a banda no myspace.

Confira Me Acorde pra Vida:

http://todateen.uol.com.br/diversao/1100/materia/bandas-novas-as-promessas-do-cenario-musical.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...