Páginas

FACEBOOK

30 de novembro de 2012

Nova banda MPBrothers, banda do Dudu Surita

Você já tem razões suficientes para amar o Dudu Surita, mas aqui vai mais uma: sabia que ele agora tem uma banda? Desde outubro, Dudu formou com mais quatro amigos a MPBrothers.

Como começou a banda?
 “Na verdade, eu nunca imaginei ter uma banda, mas, desde que aprendi a tocar violão, sempre tive vontade. Assistindo vários shows, eu me colocava no lugar dos músicos e imaginava como seria viver essa sensação. Começou como uma brincadeira, quando eu e o Hector Mosterio (vocalista) decidimos fazer alguns covers e escrever algumas letras”.

Um de cada vez, os outros integrantes foram se juntando à banda, e hoje eles são cinco:

Eduardo Surita – Edu (Violão Base/Vocal)
Hector Mosterio – Hec (Vocal)
Deyve Kauffman – DK (Violão Solo/Vocal)
Victor Lasman – Vito (Baixo)
Vinícius Bonito – Vinão (Percussão)

Voces sabiam que quem compõem as musicas da musica é o Dudu, mais ela não faz todas, pelo menos metade ele fez.
Quais são os planos da banda?
“Já temos 15 músicas prontas, mas apenas cinco gravadas. Estamos em processo de gravação e ensaiando no mínimo três vezes por semana. Pretendemos, sim, disponibilizar as músicas no iTunes no ano que vem, e no YouTube ainda este ano. Quanto aos shows, desejamos em breve poder estar tocar pelo Brasil inteiro”.

Ouça a baixo as 3 musicas publicadas da banda! (Que se foi, Meu herói, sentir)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...