Páginas

FACEBOOK

27 de novembro de 2012

Primeiro livro da Bruna Vieira, "Depois dos quinze"

Todos que amam e lê o blog "Depois dos Quinze", sabem a historia da bloggera de 18 anos a fofa da Bruna Vieira.Que começou a escrever em seu blog depois de ter levado um fora e ela era muito tímida, que aos poucos o seu blog que para ela funcionava como um jeito de se expressão virou um guia para todas as garotas, que fala sobre as dificuldades da adolescência.
E agora que ela esta tao famosa e esta conseguindo realizar todos os seus sonhos, agora ela vai realizar o ultimo, que é lançar um livro!
Ela vai lançar o Livro com o nome: "Depois dos Quinze- Quando tudo começou a Mudar". No livro tem alguns contos que a Bru postou no blog e alguns novos. Ela fez o livro pela Editora Gutenberg (a mesma da Paula Pimenta), o livro tem 200 paginas.
Em algumas paginas tem fotos da Bruna e a ilustração foi feita pela Giovana Medeiros. A uma coisa que vocês vão achar muito legal é que quem escreveu a orelha do livro foi a fofa da Paula Primeira(a escritora de "Fazendo meu Filme").
E uma "mega surpresa": No final do livro depois do ultimo texto a Bruna colocou uma listra de musicas para ouvir enquanto lê o livro, que é as suas favoritas. 
A Bru publicou a sua dedicatória então se tiverem um olho bom da para ler, é muito fofo, leiam:
O livro sera lançado dia 29 de novembro na Livraria Saraiva no Shopping Pátio Paulista as 18h00(Horário de Brasilia) em São Paulo/SP. Ela fez um convite muito fofo para comparecerem:
O nosso blog estará la para ver o lançamento e conhecer a Bruna ook.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...