Páginas

FACEBOOK

7 de novembro de 2012

Novo Windows 8


A Microsoft lançou nessa quinta-feira (25.10) o Windows 8, a nova geração do seu sistema operacional, com mais de 1 mil modelos para computadores e tablets em todo o mundo.  Para quem tem duvidas para como ter o novo Windows:

Pagina inicial ?
Cada bloco na tela inicial é personalizado. Pode ser conectado a uma pessoa, aplicativo, site, pasta, lista de reprodução ou qualquer outro detalhe que seja importante para você. Fixe quantos blocos quiser na tela inicial e mova-os como preferir.
Ela não é mais aquele mar de ícones estáticos que você conhece: os blocos são dinâmicos e as informações atualizadas. Atualizações de status, previsões do tempo, Tweets e muito mais. Você verá atualizações contínuas antes mesmo de abrir um aplicativo.

È bom ter computadores de telas Tati ?
Sim,Windows é perfeito para computadores com tela sensível ao toque, para os que têm mouse e teclado e para os que funcionam de ambas as maneiras. Seja qual for o tipo de computador que você escolher, você descobrirá maneiras rápidas e fluidas de alternar entre aplicativos, mover itens e movimentar-se suavemente de um lugar para outro.

Olhe o comercial do Windows 8!


Pegamos esta matéria de outro link, nos só formalizamos ela:clique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...