Páginas

FACEBOOK

24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Uma coisa que eu não intendo e nunca vou intender o porque existe a véspera e o Natal e as pessoas comemoram na VÉSPERA, eu nunca vou intender, ai eu pergunto para algum e falam: "Porque comemoram!".

O Natal como todos sabem é o dia que Jesus nasceu. Ai o pessoal fica colocando presépio e falando que tem que colocar que foi assim que o Natal nasceu. Isso eu chamo de incentivo da mídia  mais é melhor deixar como as pessoas pensam. Por mim no Natal todo mundo devia rezar e agradecer a Deus.

Me desculpa pelo desabafo la em cima, mais é a verdade deste Natal de hoje em dia.

A gente aqui do blog do Mundo dos Adolescentes, quer desejar a todos um ótimo Natal e um feliz  aniversario para Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...