sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dhomini falando que arrancou os dentes do cachorro, com um machado

Esta noticia teve um grande rebu na mídia e principalmente no Twitter, isso é muito mais muito desumano mesmo. Quando eu vi varias pessoas falando isso, eu achei que era boato de mal gosto, mais quando eu vi o vídeo (esta a baixo), meu deu um grande aperto no caroço  que só faltava eu ir no medico de tao mal que eu fiquei, quando eu ouvi.
Como os seres humanos consegues chegar a pegar um machado e acabar com os dentes de um animal indefesa, só porque ele mordeu 3 vezes a sua perna. Que o problema é morder, compra uma focinheira, fica longe do cachorro, mais não precisa fazer isso. Olhem este vídeo horrível a baixo e depois disso, vocês não acham que este homem não devia ir para a cadeia por machucar um animal.

dhomini falando sobre o cachorro. por dm_50e74323ec95f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...