Páginas

FACEBOOK

12 de janeiro de 2013

Kleber Bambam pede para sair do Big Brother Brasil!

Kleber Bambam o primeiro vencedor do Big Brother Brasil entrou de novo na casa. Mais uma coisa que ninguém esperava é que ele nesta manha de sábado(12/1) reuniu junto com todos os Brother e disse para eles: Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui“, disse o primeiro líder do BBB13.

Depois desta confissão todos os Brothes ficaram convencendo ele a ficar no programa, mais depois deles pedirem muito e para pensar direito,mais ele chegou e falou para os colegas: Ninguém vai mudar minha opinião, eu sei o que estou fazendo. Adorei conhecer todos vocês. Isso aqui é uma loucura“.

Depois ele foi no confessionário e falou que queria sair do BBB13, e agora ele esta fora do jogo. Mais apesar de tudo como vai ficar a liderança ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...