Páginas

FACEBOOK

20 de janeiro de 2013

Querendo a verdade



Pensei que vivia em um sonho e nem um mundo incrível  mais grande virei adolescente, vi o mundo como uma grande caca, que é exatamente como ele é e não como eu imaginava.
Pensava que quando eu fosse adolescente seria igual os filmes: que eu iria ter vários amigos, viveria fora de casa(saindo sempre com os amigos) e sendo feliz. Mais eu tristemente descobri o que eu não queria ver, que era a verdade.
Eu sempre fui sincera com as pessoas e sempre busquei a sinceridade nelas e o lado bom e cada vez mais que eu procurava, eu achava e ainda acho o que eu ainda não quero ver. Então o grande resultado desta minha vida é a tristeza e a discórdia, que eu a encontro a cada dia que se passa.
Então eu posso dizer da minha própria vivencia de vida. A vida É uma caixinha de surpresas e a maior delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...