Páginas

FACEBOOK

18 de fevereiro de 2013

Alguns filmes que você pode ver inteiro no YouTube!!

Eu pensava que não podia ir vídeo mais de 1h no YouTube, mas eu estava no YouTube vendo uns videos e descobri isso, fiquei super feliz com a minha descoberta e agora eu vivo vendo filme no YouTube(minha nova utilidade kkkk). Então pensei em fazer um post no blog colocando os filmes que eu mais estou vendo no YouTube e compartilhar esta descoberta. Olhem a baixo alguns filmes super legais para você ver com os amigos ou sozinho(a).

Amanhecer-Parte 2-


A Proposta-


Cyberbullying-


Motoqueiro Fantasma-


Na Estrada-


10 coisas que eu odeio em você-


Não são só estes não  se você procurar você acha, mas tem alguns que não tem mesmo, como o "Jogos Vorazes", que eu estou procurando a dias no YouTube e não acho, se acharem o filme todo no YouTube por favor me mandem por mensagem a baixo o link ou se vocês gostam de outros filmes e achou no YouTube, é só colocar o link a baixo nas mensagens ok. Beijos e quero que tenham gostado da dica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...