Páginas

FACEBOOK

5 de maio de 2013

Playlist da da novela Sangue Bom

Que emoção estou fazendo a minha primeira playlist aqui no blog! Para começar eu vou falar das musicas da trilha sonora maravilhosa da nova novela das 7h da Globo, a novela Sangue Bom. Eu e a minha amiga não paramos de ouvir as musicas, então decidi falar aqui no blog as minhas favoritas.

1-Fun.- Some Nights
Estou apaixonada por esta musica, a minha amiga agora esta em uma fase que esta viciada em Rock Indi, então ela ouve muito mais do que eu. (Adoro Fun. ,esta deles nem tenho palavras para falar o quanto esta amando)

2-One Direction-Kiss You
As fãs do One Direction devem estar super felizes que eles entraram para mais uma trilha sonora de novela. Fiquei estranhando uma musica tão ressente na novela, mas também achei muito bacana.

3-Michel Teló- Love Song 
Nossa eu estou apaixonada por esta musica e não paro de ouvir e de repente descubro que quem canta é o Michel Telo. Já sou apaixonada por ele cantando "Ai eu te quero", agora ele cantando esta, nem tenho palavras.

4-The Luminees-Ho Hey 
Depois que ouvi esta musica procurei por outras musicas deles e estou super apaixonada por esta banda. Esta musica tem um ritmo tao legal e alegre que não da para não amar.

5-Pollo-Vagalumes

Esta musica não consegui sair da nossa cabeça e não conseguimos parar de cantar a frase "vou caçar mais de um milhão de vagalumes". Pela felicidade de todos esta musica esta na trilha sonora desta linda novela e esta musica sempre toca na novela, então nos não vamos tirar esta musica tao cedo da nossa cabeça.

6-Calvin Harris- Feel So Close 

Tem uma outra musica dele como trilha sonora de outra novela da Globo, a novela Malhação, com a musica "We'll Be Coming Back". Fiquei super feliz que esta musica esta como trilha sonora desta novela e claro que já comecei a dançar.

7-Phillip Phillips- Home

Nao sei o que dizer desta musica, so que eu amei muito esta musica!!!


Estas são só algumas musicas incríveis da novela. Mas vejam toda a trilha sonora porque esta maravilhosa e vejam também a novela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...