Páginas

FACEBOOK

10 de julho de 2013

Ferias de um adolescente solitário...


Você que esta lendo isso sabe que nos esperamos meses e meses para chegar as tao amadas ferias. A unica coisa que fazemos tem 6 letras e é tudo de bom, dormir. Esta palavra acaba acabando com todas as ferias, por milhares de motivos. Primeiro, você não quer fazer mais nada do que isso. Segundo, fica sonolento, passa a madrugada só em claro e acaba trocando o dia pela noite. Em terceiro, isso acaba com todas as suas ferias.
  
Ficar o dia inteiro no jogo, no computador também acaba com as suas ferias e se depender dos outros acaba mais ainda com as suas ferias. 
    
Minha dica é: Saia do quarto, vai ler um livro, aprender alguma coisa de útil, vai conversar, pratique esportes, fique com alguma menina(o). Resumindo faça algo de útil na dua vida, pelo menos por 30 dias. 
  
Sei que eu em si não sirvo de exemplo, porque não faço isso, mas tenho vontade (falar é fácil). Por isso nos adolescentes estamos cada vez mais sedentários do que os novos avos.
  
So quis falar neste texto o que estou achando das ferias, porque se fosse para ser assim, preferia ter aula. Pelo menos faria algo, falaria com pessoas, me sentiria útil do jeito que sou. Uma das únicas coisas boas é que, estou falando sempre com os meus amigos pela internet(da para fazer isso mesmo não estando de ferias), melhor ainda, consegui atualizar o blog e estou escrevendo matérias incríveis (surpresa).

Estou feliz por conversar com as minhas amigas, mesmo estando através de uma maquina. Sinto saudades.

O que aprender com isso, ferias é bom, mas bom mesmo é fazer algo nelas, não só viajar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...