Páginas

FACEBOOK

15 de julho de 2013

O ator Cory Monteith do seriado Glee morreu!!


Pior noticia da semana, do mês, do ano e ai vai. O ator, cantor e mais, Cory Monteith que interpretava o personagem Finn na série Glee  foi encontrado morto no hotel em Vancouver, no Canadá. Ele tinha 31 anos.
Imagens do circuito interno mostram que ele foi para o seu quarto sozinho na manhã de sábado, dia 13 de julho. Ele deveria fazer seu checkout na mesma manhã. Ao meio-dia, quando não apareceu, funcionários do hotel foram ao seu quarto. Paramédicos foram chamados, mas o ator foi declarado morto no local. 
A polícia não encontrou vestígios que indiquem algum tipo de crime. Uma autópsia será realizada na segunda-feira. 
Há quase três meses atras, ele se internou em uma clínica de reabilitação para se livrar da dependência química, sendo que esta não foi a primeira vez que ele se submeteu a um tratamento deste tipo. Quando se internou, Cory se afastou da produção da quarta temporada de Glee, o que levou o ator a se ausentar de pelo menos dois episódios que foram produzidos sem ele.

Que choque! O Cory era mesmo muito talentoso, não imagino a serie Glee sem ele. Todos sentiremos falta de ouvi-lo cantar, atuar. Sera mesmo uma grande perda, ainda mais para seus familiares, amigos e sua namorada Lea Michele,que interpreta Rachel em Glee. Os dois se conheceram durante o seriado de Glee. 
Informações pegas por este site, clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...