Páginas

FACEBOOK

24 de julho de 2013

Series, minha paixão eterna !


Amo assistir vários tipos de series, de vários jeitos, atores, efeitos, lugares, comedia, ação, aventura, romance e etc.

Sempre adorei assistir series que passavam na TV, principalmente no canal Boomerang, aonde a minha paixão começou. Sempre fui apaixonada e sô assistia por assisti. Comecei a ficar loucamente apaixonada quando comecei a ver Pretty Little Liars no Boomerang.

Depois disso, comecei a ver diversas series que passavam no Boomerang, ate que descobri que você também pode assisti varias outras series na internet, em outros canais, que tinham DVDs de varias series e me apaixonei.

No livro "Minha vida fora de Serie", me deu uma ideia muito legal de ficar assistindo series com as amigas e a minha ideia favorita... fazer uma lista das suas series favoritas.

Por isso fiz a baixo uma lista das minhas series favoritas e no final deste post você também pode fazer a sua lista. Também pode fazer duas listas, as suas series favoritas e as series que você ainda quer ver. Na lista a baixo só tem as series que eu mais gosto de ver (não conheço tantas series).
Once Upon a Time
Teen Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...