quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Playlist: Alguns clips que amo

Semana passada quando estava estudando, minha mãe bateu na porta do quarto e me pediu para enviar por e-mail para ela uma lista de alguns clips que estou amando.

Foi difícil decidir, porque estou apaixonada por vários. Só facilitou a minha vida quando ela falou que eu tinha que colocar clips com alguns gostos das minhas amigas. Por isso esta Playlist é de videos que eu estou amando e as minhas amigas gostam de algumas musicas.


1-Calvin Harris - We'll Be Coming Back


2-Icona Pop - I Love It


3-MACKLEMORE & RYAN LEWIS - CAN'T HOLD US FEAT


4-Avicii - Wake Me Up


5-Demi Lovato - Made in the USA


6-Red Hot Chili Peppers - Californication


7-Manu Gavassi - Planos Impossíveis


8-Imagine Dragons - Radioactive


9-Manu Gavassi- Odeio


10-NX Zero - Só Rezo


11-Lady Gaga - Judas


12-Manu Gavassi- Garoto Errado


13-Paramore: Now


14-Selena Gomez- Birthday


15-The Lumineers - Ho Hey


16-Katy Perry - Hot N Cold


17-Beyoncé - Run the World (Girls)


18-Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together


19-Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran


20-Nx Zero - Onde Estiver


Foi muito difícil escolher, porque por mim colocava todos os clips do mundo. Pena que só são alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...