Páginas

FACEBOOK

9 de setembro de 2013

Encontram Champignon da banda Charlie Brown Jr morto!

Neste inicio de madrugada de segunda-feira, foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo, mais um grande musico da banda Charlie Brown Jr.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior conhecido como Champignon, tinha 35 anos, era da banda Charlie Brown Jr, e atual vocalista da banda A Banda, que foi criada depois da morte de Chorão. Champignon morreu apos 6 meses da morte de Chorão.

O vizinho Alexandre Benaion relata que ouviu um barulho de tiro vindo do apartamento do músico por volta de 0h, em seguido gritos da mulher de Champignon, Claudia Bossle Campos, e latidos do cachorro do casal. Apos isso, o vizinho foi ate o apartamento do musico, a esposa do musico estava gravida a 5 meses e foi levada para um hospital em estado de choque. Sua esposa, Cláudia Campos, com quem estava em seu segundo casamento há cerca de um ano e meio, estava em casa no momento do disparo. 

O corpo do musico Champignon foi retirado do locar por médicos antes das 5h. O velório está marcado para começar às 19h desta segunda, no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, mesmo local que enterraram o corpo de Chorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...