Páginas

FACEBOOK

19 de outubro de 2013

4 Lojas online de alugar e comprar fantasias

Sabem quando do nada algum inventa uma festa a fantasia, e você não tem nem uma, mesmo assim quer ir maravilhosa na festa. Isso acontece sempre ainda mais nesta época do ano perto do Halloween, porque quando a gente cresce não temos fantasias como temos quando eramos crianças.

Isso esta acontecendo comigo. Por isso resolvi fazer um post falando como esta difícil arranjar fantasia. Para ajudar a resolver este problema você pode comprar ou alugar.

Quando você compra a fantasia fica com você, não tem perigo, você pode perder alguma peça, sujar, rasgar que tudo bem. Quando você aluga é bom, porque você tem varias opções, o ruim é que se rasgar, sujar, perder alguma peça, você tem que pagar, então fica a festa inteira preocupado com a fantasia.

Por isso prefiro comprar de uma vez, mas tem gente que prefere alugar, então coloquei as duas opção no post para vocês escolherem e arrasarem.

1-AMIclubwear

Esta loja online americana, então você tem que pedir pelo correio e vai demorar uns dias ou mais para chegar. Mas o legal dela é que não tem só fantasias, tem também roupas de festa para comprar, como vestido, sapatos e etc. Vejam algumas das fantasias que eu mais gostei deste site:

-Polvo--Policial Zombi--Wolverine mulher--Rapunzel
Para ver o site, clique aqui

2-Party City
Esta loja também é uma loja online americana, mas tem varias fantasias muito bacanas e loucas, me apaixonei por varias. Ela não entrega no Brasil

Tem algumas fantasias que vem algumas peças a parte e você tem que comprar separado da roupa como perucas. Vejam algumas das fantasias que eu mais gostei deste site:

-Lady Gaga--Minion--Darth Vader
Para ver o site, clique aqui

3-Breshow Fantasias 
De todas estas lojas que sitei, esta é a minha favorita. Esta loja você aluga a fantasia e os acessórios dela.

Tem diversas fantasias, uma mais linda que a outra, cada fantasia original, bem guardada, limpinha, bonitinha e infinitamente tudo de bom. Não tenho nem uma critica que não seja boa deste lugar. Aluguei a minha fantasia la e é super maravilhosa.

Muita gente aluga fantasias la, é tudo de bom. Só que se estranha como ja disse, é para alugar, quer dizer se estranha...

Mesmo assim vale a pena, tem uma grande diversidade, o site é muito bem atualizado e tem muita coisa. Esta loja fica só em São Paulo.

-Capitão America--Monstrinha--Hommer
Olhem que perfeito o site, cliquem aqui

4-Adele
Nesta loja também tem cada fantasia de cair o queixo que nossa. É também maravilhosa e tudo direitinho. Se não tivesse ido na Breshow Fantasias, iria ter comprado nesta.

Esta loja é online, tem varias fantasias que tem na Breshow Fantasias mas é para comprar. Esta loja fica em Mato Grosso do Sul, mas entrega de 1 à 3 dias para todo Brasil via Sedex.

-Monstrinho--Pikachu--Angry Birds vermelho--Pinguim--
Quem tiver curioso e quem ver só site é só clicar aqui

Neste Halloween ninguém vai ficar sem fantasia né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...