Páginas

FACEBOOK

30 de dezembro de 2013

Resenha de 10 CDs que lançaram este ano

Neste ano foram lançados vários CDs de artistas que gostamos muito e estamos loucos(as) para eles lançarem o trabalho deles. Fiz uma lista de 10 CDs que lançaram este ano e estávamos loucos para serem lançados e finalmente lançaram.
1-Demi Lovato- DEMI
Sou super fã da Demi e este CD dela para mim foi o melhor trabalho dela. A Demi já tem uma voz impressionante, fantástica, neste CD ela elevou o vozeirão dela para um outro nível. O CD tem um ritmo mais dançante. Em apenas um dia de lançamento, já chegou em primeiro lugar em vários países. Em poucas palavras este CD ficou perfeito!
Ouçam a musica "Made in the USA"!

2-Charlie Brown Jr.-La Família 013
O CD "La Familia 013" é maravilhoso, vocês precisam escutar. Pena que, infelizmente, foi o CD de despedida do Charlie Brown Jr., com a morte de Chorão e de Champignon. Tem uma musica do CD chamada "Meu novo Mundo" e foi para la que os dois foram #RIP :,( 
Escutem a musica "Meu novo Mundo"!


3-Selena Gomez-Stars Dance
Este novo CD da Selena Gomez é super dançante, não tem uma musica que você não pare de dançar. Quando você esta ouvindo parece uma festa indiana super mega animada. Como o nome do CD já fala "Estrelas dançando". Fiquei apaixonada por este novo CD da Selena.
Ouçam a musica "Come & Get It"!


4-Miley Cyrus- Bangerz
Neste CD novo CD da Miley Cyrus, ela quis mostrar um outro lado dela, mostrando que ela não é mais a menina da Disney que cantava musicas românticas e fofas. Neste CD ela fez musicas de separação e, principalmente, como acabar com a  tristeza de um coração partido e se divertir. Ela já superou Liam!
As minhas musicas favoritas e a de todo mundo é "We Can't Stop" e "Wrecking Ball"!
Ouçam "Wrecking Ball"!


5-Lady Gaga-ARTPOP
A Lady Gaga abusou com o seu jeito ousado pop, a lady entrou com tudo nas batidas eletrônicas e junto com o vocal maravilhoso dela. Sou muito fã da Lady Gaga e gostei de varias musicas do CD como "Applause", mas estava esperando mais deste CD.
Ouçam "Applause" abaixo!


6-Katy Perry-Prism
Neste novo CD podemos ver que a mulher que vestia doces cresceu e amadureceu, tanto nas musicas tanto na capa cor pastel floral. As musicas tem um estilo mais serio e sentimental.

A Katy divulgou primeiro a musica "Roar", que virou um grande sucesso no instante que foi para a rede, mostrando que o novo CD da Diva promete.
Ouça a musica "Roar"!


7-Manu Gavassi- Cliché Adolescente
Sou super mega fã da Manoela e acompanho ela desde o começo, tenho que dizer que ela evolui muito desde a época do "Garoto Errado".

Em Clichê Adolescente, as letras e melodias da para perceber o tanto que ela amadureceu. Neste CD ela optou por uma pegada mais folk, que é o estilo que ela adotou nesta nova fase, sem deixar o pop de lado. A Manu consegui descrever nossas fases amorosas e neste CD da para montar a sua própria trilha sonora e complementar com todas as musicas perfeitas que ela já fez.

Parabéns por este trabalho super perfeito Manu, durante ouvia o CD sempre fico de boca aberta, esperar 2 anos valeu muito apena. Amei e não paro de ouvir e vou dizer uma coisa, foi super difícil conseguir este CD, simplesmente não para de ficar esgotado
Ouçam a musica "Cliché Adolescente"!


8-Paramore-Paramore
Com a saída dos irmãos Farro, a banda Paramore marcou uma nova fase na banda de Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York. O disco conseguiu juntar as melhores fases da banda em algo totalmente novo, que virou para uma nova pagina para a banda.

Adorei todas as musicas do disco, as minha favoritas são "Now" e "Still Into You".
Ouçam a musica "Now"!


9-Lorde-Pure Heroine
Neste ano a Lorde foi a grande revelação do ano. Com apenas 17 anos, as musicas de Lorde são as mais populares do mundo em 2013,  foi eleita pela Billboard como rainha da música alternativa, e tudo isso sem causar polemicas em shows e premiações. 

A Lorde é muito segura quando o assunto é carreira e admiro muito artistas assim que se garantem apenas com suas vozes e composições. 
Ouçam a musica "Royals"!

10-John Mayer-Paradise Valley
Este CD representa uma nova etapa para Johh. O cantor passou dez meses afastado dos palcos e impossibilitado de cantar, por conta de problemas graves nas cordas vocais, que tinha riscos dele abandonar a carreira musical ( Que horror!). Johh passou por algumas cirurgias e aos poucos sua situação foi melhorando (Ufa!). 

Em julho, lançou seu novo CD "Paradise Valley". Johh buscou inspiração musical em alguns artistas que fizeram sucesso entre os anos 1960 e 1970. Os fãs que preferem o lado guitarrista de John, não ficarão nada decepcionados com o resultado final da obra.
Veja o novo clip de "Who You Love", com Katy Perry!


Qual foi o lançamento favorito de vocês??

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...