Páginas

FACEBOOK

4 de dezembro de 2013

Ultimo dia de aula

Durante o ano inteiro pensamos que o dia de terminar as aulas nunca iriam acabar e você fica desejando as suas ferias todos os dias. Fiquei o ano inteiro assim, dormindo na sala por cansaço, contando os dias do calendário por ferias, contando quantas provas faltavam para acabar, imaginando como seria ficar sem lição por 2 meses e etc. O problema é que chegou este dia e não queria que fosse tao rápido.

O ano inteiro a nossa turma trabalhou em equipe para conseguir dinheiro para a formatura, vendendo doces de sexta-feira. Insistimos muito e fomos viajar com a Forma Turismo para o Adventure. Agora estamos a dias de se formar e conseguir o tao amado diploma.
Só em imaginar ano que vem vou chegar na sala e só ver 2 amigos de anos e o resto vai ter seguido seu caminho é muito difícil. Queria poder me formar de novo no terceiro do Médio com eles, mas cada um segui seu destino e nos temos que seguir o nosso mesmo que seja difícil.

No ultimo dia da viajem da Forma tocou a musica do Rafinha, que diz "viveria tudo outra vez", eu queria poder fazer tudo de novo com esta turma. Apesar de tudo que aconteceu, sentirei enorme saudades por todos e sempre terei carinho por cada um.

Estou á 8 anos na escola que estou, esta turma que continuou comigo ate agora começou no segundo trimestre da 4 serie, e durante estes anos todos mudaram muito e crescemos juntos. Não sei como sera ano que vem, mas sei que irei ter contato com todos, uns mais que outros, mas terei contato.

Beijos pessoal, já estou sentindo saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...