Páginas

FACEBOOK

20 de janeiro de 2014

Data especial...

Estava vendo The Carrie Diaries e no episodio que estava vendo a irma da Carrie tinha que fazer um trabalho sobre uma data especial. Geralmente quando mandam um trabalho assim as pessoas escolhem o dia do aniversario ou alguma data de feriado. Pensando nisso comecei a pensar de como seria se eu fizesse um trabalho destes e que dia escolheria, certamente escolheria a data do meu aniversario que é a unica data que mais sei coisas.

No meu aniversario não tem nem num feriado, para os que tem dava um trabalho interessante. No dia 31 de agosto não tem nada de demais, só o ultimo dia mês de agosto. Historicamente o meu aniversario esteve perto do inicio e do final de grandes guerras do nossos livros de historia, no meio mais ou menos. Pelo menos no ano que eu nasci aconteceu muita coisa, por exemplo o Google foi criado.

Sera que alguém já pensou nisso, fazer um trabalho escolar sobre algum dia especial, geralmente as pessoas também escolheriam alguma data especial dos Beatles aposto ou de qualquer ídolo que adoram. Se tivesse que fazer um negocio assim iria folhear o meu livro de historia e ver alguma data, sei la...

Que data vocês escolheriam para fazer um negocio assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...