Páginas

FACEBOOK

22 de janeiro de 2014

Motivos para "The Vampire Diaries" ser minha serie favorita!!!

No começo do ano passado comecei a ver a serie The Vampire Diaries e acabei me apaixonando loucamente pelo humor do Damon, o jeito de bonzinho do Stefan, a sortuda da Elena por ter dois gatos apaixonados por ela e alem dos outros personagens que adoro.

Vou listar alguns motivos para se apaixonar por esta serie e para quem não viu ver e se apaixonar.

1-Seres sobrenaturais
A serie é de vampiros mas o legal é que não dão preferencia aos vampiros, e tem vários outros seres sobrenaturais que entram ao longo da trama e aqueles que estão desde o começo.
Como Damon e Stefan são irmãos vampiros, a Bonnie a bruxa, Tyler lobisomem e ao longo da trama tem mais...

2- Trios amorosos
Os dois irmãos Salvatore, Damon e Stefan, se apaixonam pela Elena e ela se apaixona pelos dois (quem não se apaixona?). Esta sortuda tem que decidir entre um dos dois.
Também tem o trio Klaus, Carolane e Tyler. Klaus é apaixonado por Carolane e ela pelo Tyler, o segredo é que como o Klaus é mal e fica controlando o Tyler ela finge que não senti nada por Klaus. Entre nos, os malvadinhos são sempre os mais interessantes.... Ainda mais sendo o Klaus.

3-Amigas forever
Bonnie, Caroline e Elena são as três amigas que não conseguem ficar uma sem a outra. Uma sempre ajuda uma a outra, contam segredos uma para outra e uma já conhece o namorado da outra muito bem possamos dizer. As três são as amigas que qualquer um quer ter por toda a eternidade

4-Contexto histórico
Na serie como os vampiros tem mais de 150 anos eles viveram em varias desadas diferentes e o legal é que a serie conta a historia do passado deles. Com isso da para ver a historia de cada personagem. Já pode falar para seus pais que você esta estudando historia vendo esta serie

5-Livro que que deu origem a serie
Ainda não vi os livros, mas dizem que são péssimos e Crepúsculo ganha neste quesito. Mas a serie é tao perfeita que da para ignorar os livros.

6-The Originals
A família dos primeiros vampiros existentes se originou em uma outra serie surpreendente, em que Klaus volta a New Orleans e uma outra lobisomem esta gravida dele, por ele ser metade vampiro e metade lobisomem quer dizer um Híbrido.

7- Ver online
Para quem não for viciado da para ver online super de boa. Vejam no Filmes Online Grátis, Series Video BBB, Mega Filmes HD e mais...

Quem mais algum motivo para não ver agora esta serie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...