Páginas

FACEBOOK

1 de janeiro de 2014

Novidade! Aniversario dos famosos- Janeiro

Vamos começar o ano trazendo uma nova novidade no blog. Vamos fazer igual o Facebook. A cada mês vamos postar um calendário avisando o aniversários dos famosos de cada mês para você ficar ligado quando o seu ídolo faz aniversario e quantos anos ele vai fazer. Vamos postar todo dia 1 de cada mês, se o seu ídolo fizer aniversario dia 1, vamos avisar no mês anterior para todo mundo ficar sabendo.

Como eu tive este ideia: tenho raiva destes e-mails do Facebook, porque eu fico toda feliz "eba um e-mail!" e quando vou ver é do Facebook. Mesmo assim se não fosse o Facebook eu esqueceria o aniversario de muita gente que eu gosto. Por isso não vou deixar ninguém perder o dia do aniversario dos famosos que vocês gostam e nos gostamos

4 de Janeiro:

Manu Gavassi- 21 anos

6 de Janeiro:

Rodrigo Simas-22 anos

9 de Janeiro:

Nina Dobrev- 25 anos

11 de Janeiro:

Cody Simpson- 17 anos

12 de Janeiro:

Zayn Malik- 21 anos

13 de Janeiro:

Liam Hemsworth-24 anos

15 de Janeiro:

Eduardo Sterblitch- 27 anos

19 de Janeiro:

Logan Lerman-22 anos

22 de Janeiro:

Caio Castro- 25 anos

28 de Janeiro:

Sandy-31 anos

31 de Janeiro:

Justin Timberlake-33 anos

1 de Fevereiro:

Harry Styles- 20 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...