Páginas

FACEBOOK

16 de março de 2014

4 Motivos para ver a serie Teen Wolf

Desde o começo do ano estou loucamente apaixonada pela serie Teen Wolf, fiz uma lista de series que estava vendo nas ferias e contei um pouco deste meu novo vicio. Mas vou resumir um pouco desta serie antes de citar os 4 motivos de tanto amor.

Stiles convida Scott para viver um aventura antes das aulas começarem e Scott é mordido. Chega na cidade Allison e Scott se apaixona por ela e ela por ele. Ate ai tudo bem, só que Scott descobre que é um lobisomem e começa a decidi se isso é bom ou ruim. Não é um resumo muito bom mas vale para sentir um gostinho. Quem é fã de The Vampire Diaries também vai amar esta serie.
Citei alguns pouquíssimos motivos para assistir esta serie:

1-Uma serie só de Lobisomens
Nunca vi uma serie de lobisomens antes, só vi de vampiros, alienígenas e outros seres sobrenaturais. Os lobisomens sempre ficam na series junto com os vampiros. O legal desta serie é que só tem lobisomem e descobrimos um pouco mais sobre este ser sobrenatural.

2-A família da garota caça lobisomens
Scott conhece Allison e os dois se apaixonam, a família dela começa a gostar dele, só que Scott descobre que a família dela caça lobisomens e ele é um lobisomem...

3-Melhor amigo que este não tem
O amigo de Scott, Stiles, é o meu personagem favorito da serie. O pai dele é policial e gosta de ouvir os casos do pai. Ele é um personagem um pouco atrapalhado, apaixonado por Lydia, uma garota que o ignora e sempre ajuda seu melhor amigo Scott. Na 3ª temporada acontece algo com ele que só assistindo a serie para saber...

4-Darek Hale
O Darek tem um linhagem da família de lobisomens, que teve a família perdida em um incêndio e vive no resto da casa que fica no meio da floresta. É um personagem misterioso que ao decorrer da serio descobrimos um outro lado dele.

2 comentários:

  1. Verdade!Amo seu blogger e o acompanho bastante!Quero lhe pedir uma coisa será que tinha como visitar o meu blogger e indicar se gostar ficaria Muito agradecida ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, estou muito feliz com o seu comentário. Amo quando gostam dos meus posts, faço com muito amor e carinho.
      Amei o conteúdo do seu blog e ate adicionei aos meus favoritos. Só uma dica se quiser, coloque a letra do texto em tamanho normal para ficar mais fácil para ler, coloque grande quando for fazer o titulo da marcação.
      Olha que demais a 4 temporada, estou ansiosa para junho:
      http://www.purebreak.com.br/noticias/na-4-temporada-de-teen-wolf-pausa-no-amor-e-novo-vilao/4317

      Beijos Na, adorei te conhecer :-D <33

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...