Páginas

FACEBOOK

4 de março de 2014

Confira o Carnaval dos famosos

Já esta quase acabando o Carnaval, na quanta o pessoal volta a trabalhar, quinta volta as aulas e tem sortudo que só volta para a escola na segunda.
Os famosos curtiram muito o carnaval deles, os casais dos famosos passaram o carnaval juntinhos, que fofo. Teve gente que foi curtir no Salvador, foi em escola de samba. Confira como foi o Carnaval dos famosos:

-Manu Gavassi com Chay Suede
A Manu Gavassi tirou uma folga das gravações da novela Em Família, que atua como Paulinha, para passar o carnaval com o namorado Chay. Manu postou em seu Instagram uma foto dela e do Chay Suede se beijando pulando carnaval em um bloco. Que casal mais fofo!

-Guilherme Leicam e Camilla Camargo
Alem do Guilherme Leicam e Camilla Camargo terem gravado juntos a segunda parte da novela Em Família, ele como o protagonista Laerte e ela como Ana. Os dois passaram juntos o Carnaval em Florianópolis(SC), no camarote VIP na segunda(1). Passaram a noite conversando e se divertindo.

O Gui também participou de uma campanha de combate à violência contra crianças e adolescentes.

-Alice Wegmann
A atriz foi passar o Carnaval como faz todo ano em Salvador junto com os amigos. Nas fotos ela esta pulando no trio elétrico.

-Fiuk e Sophia Abrahão
Os dois passaram o Carnaval juntinhos e namorando pularam em um trio elétrico do cantor Tomate, em Salvador. Ooo que fofo!

-Mariana Rios
A Mari estreou como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

-Juliana Paiva
A Ju desfilou na Grande Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...