Páginas

FACEBOOK

5 de março de 2014

Uma ideia leva a outra ideia

Leio tantas coisas na internet que acho tão interessantes e cada vez que as leio acho incrível como uma pessoa consegue começar o texto de um jeito e acabar de outro falando do mesmo assunto, é surreal isso.

Toda vez que faço um texto penso em um assunto especifico e da metade para o final o texto muda do ano, acho que quando você começa as ideias que estão na sua cabeça são uma e ate o final as ideias mudam do nada, sempre achei isso fantástico e agora quis falar sobre isso.

Tenho uma professora que começa a falar de uma coisa e do nada já esta falando de algo completamente diferente, não consigo chegar ao raciocínio dela, mas isso é uma prova de como a nossa mente consegue ter ideias do nada.

Quando alguém esta escrevendo, falando, desenhando ou fazendo qualquer coisa, nos viajamos na nossa mente e o que nos pensávamos que seria de um jeito começa a virar algo diferente do nada.

Acho que ninguém percebe, mas comecei a falar de como acho legal quando começa a falar de uma coisa e já liga para outra e fiz isso sem perceber, percebam isso no dia a dia de vocês, mesmo que escrevendo um texto é mais fácil de perceber, da para perceber, so prestem um pouco de atenção e tara do nada outro assunto já surgiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...