Páginas

FACEBOOK

5 de abril de 2014

Finalmente entrei na Forever 21!!!

Nossa finalmente consegui entrar na Forever 21 do Brasil. Em um post anterior, fui ate a Forever 21 no dia da estreia e não dava para entrar, eram horas na fila para ficar mais horas para se trocar e para pagar.

Apos semanas da estreia, muitas meninas passaram pela loja e as horas de fila foram diminuindo. Neste sábado(5), finalmente consegui entrar na Forever 21, fiquei 10 MINUTOS NA FILA PARA ENTRAR, da para acreditas 10 MINUTOS, foi super rápido, em compensação...
A fila foi rápido, mas as roupas da loja estavam horríveis, tudo que estava quando a loja abril acabou e só tinha resto do resto do resto, tinha varias lingeries espalhadas pelo primeiro andar, vestidos bem básicos e justinhos e sais também, com umas estampas bem de sobra mesmo. No segundo andar tinha só roupa de ginastica. Todas as roupas da estreia acabaram, ficou bem do resto. Varias meninas saíram de la sem comprar nada, ou comprava acessórios que também esta bem em conta.

Para falar que não comprei nada, comprei um acessório de mão super fofo indiano. O lugar é bem bonito tirei varias fotos, deu ate uma emoção quando entrei na loja, só que a emoção acabou quando comecei a andar e ver as roupas(haha), é serio só nos resta esperar a próxima coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...