Páginas

FACEBOOK

31 de maio de 2014

Lançamento da Paula Pimenta de "Princesa Adormecida" em São Paulo

No sábado(31/5) teve o lançamento da Paula Pimenta em São Paulo do livro "Princesa Adormecida". A Paula Pimenta lançou ano passado o "Livro das Princesas",  com contos de princesas com varias autoras (o blog foi no lançamento só não conseguimos postar a matéria). A Paula ficou indecisa com qual princesa escolheria e acabou escolhendo a Cinderela, o conto dela ficou perfeito e só ainda não foi postada a resenha pois ainda não terminei de ler o livro. A Editora Galera convidou ela para fazer historias de outras princesas e a primeira que ela escolheu foi a Bela Adormecida.

Os lançamentos da Paula são lotados, sabendo disse cheguei 11h15 no Center Norte e por coincidência do destino encontrei a Ka, conheci ela no lançamento ano passado e foi demais reencontra-la. 

Depois desta vou sempre chegar cedo. As 120 primeiras iriam participar do bate-papo com a Paula Pimenta e adivinhem....consegui ser uma das 120 primeiras. Sempre peguei números altos em lançamentos perto dos 200 e desta vez alem de ser uma das 120 consegui o numero 99 e conseguiram colocar mais 5 cadeiras na sala, então foram 125 sortudas que conseguiram entrar no bate-papo.
As pulseiras foram entregues as 13hs, enquanto isso não podia sair do lugar. O tempo passou muito rápido conversando com a Ka e conheci a Letícia. Foi o primeiro lançamento da Lé e acho que ela amou. Tiramos uma selfie super fofa!

Apos darem as pulseiras as 13hs tivemos ate as 14h30 para comermos e irmos ao banheiro. Acabei descobrindo que estava com baixa bateria em tudo e entrei em panico pensando como tiraria foto e gravaria o bate-papo. O bom é que resolvi o problema.

Todo mundo chegou as 14h30 na sala e "sentou". Só podia levar um livro a mais para autografar e escolhi o "Fazendo meu Filme-Volume Único", a Luisa que estava atras de mim viu e quis ver, a Amanda e a Mari também quiseram ver. Nos conversamos muito e fizemos varias brincadeiras muito legais que a Luisa sabia. Foi incrível, elas são muito legais e fiquei sabendo de um spoiler que fiquei chocada do Rodrigo e a Priscila.

A Paula Pimenta chegou as 15h30 e quando ela chegou alem das fãs surtarem também cantaram feliz aniversario, a Paula faz aniversario segunda de 39 anos. Parabéns Paulinha!

Consegui gravar o bate-papo só que como falei antes estava sem bateria na câmera, então gravei o começo na câmera e o resto no IPod e da para perceber que não ficou muito bom a gravação do IPod. O bate-papo foi incrível nem tenho palavras, vejam a baixo:

Enquanto esperava com as meninas, como estávamos no fundo aproveitamos o espaço do fundo e fizemos brincadeiras e conversamos muito entre nos ate chegar nossa vez. O tempo passou rápido e quando virei a cabeça para trás era a nossa vez. 

A Paula estava linda como sempre, cheguei para ela e falei: "no ano passado você me falou que a magica dos seus livros era o amor e realmente os seus livros estão transbordando de amor", ela sorriu e disse que lembrava daquilo e me perguntou se já tinha lido a "bíblia da Fani" (o Fazendo meu Filme-Volume Unico), realmente não li e vou ler nas ferias, foi exatamente o que disse a ela. Foi incrível ver a Paula o tempo meio que parou quando estava frente a frente com ela. A Ka é incrível e tirou varias fotos no IPod de mim com a Paula. Olhem:
O lançamento foi perfeito e aprendi muita coisa alem de que chegar cedo é ótimo. Quando conheci a Letícia lembrei do meu primeiro lançamento da Paula a quase um ano atras e foi fantástico lembrar de tudo e conhece-la. (Para ver todas as fotos cliquem aqui)

Beijocas e em agosto tem bienal do livro em São Paulo, quem vai?

2 comentários:

  1. Que fofaa!!!
    Eu fui, peguei a senha 090, mas não lembro de vocês! :(
    Vocês assinaram a camiseta que eu estava passando?
    Nossa, eu adorei!!!!
    Foi a 3ª vez que consegui!!
    Foi perfeito, espero ir novamente!!!
    Beijinhos, adorei o Blog!
    JulyBaby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jé!!!
      Não assinei e nem sabia disso, queria ter assinado. Acho que estava no canto com as meninas brincando quando você passou. Uma pena :(
      Também amei, foi realmente perfeito. Vamos nos encontrar no próximo lançamento, você vai na Bienal?
      Adorei o seu comentário e obrigada
      Beijocas!!! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...