Páginas

FACEBOOK

4 de maio de 2014

Playlist: OneRepublic nova paixão!!

Um dia estava ouvindo uma musica do Sam Alves, o ganhador do The Voice Brasil, e me apaixonei pela musica. Gostei tanto da musica que fui saber mais sobre a banda que toca a musica, a OneRepublic e descobri que tenho varias musicas deles. Muito louco isso, estou meio chocada com isso, como pode uma pessoa ter varias musicas de uma banda e nem saber que era desta banda.

Fiz uma playlist com as minhas musicas favoritas deles. Começa com a musica que me fez descobrir tudo isso e termina com o Sam Alves cantando. Escutem e se apaixonem:

1- Counting Stars
2- Secrets
3- Good Life
4- If I Lose Myself (Alesso Remix)
5-Apologize
6-Say
7-Life In Color
8-All We Are
9-All This Time
10-Burning Bridges
11-Sam Alves - Counting Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...