Páginas

FACEBOOK

30 de junho de 2014

Resenha: Will & Will, um livro maravilhoso do John Green e David Levithan


Nome: Will & Will- Um nome, um destino
Editora: Galera
Autores: John Green e David Levithan

O livro Will & Will foi o primeiro livro que li do John Green e do David Levithan e sinceramente me apaixonei pelo livro. Achei que o livro seria ruim e sem historia, é o contrario disso e só lendo para crer.

O livro é dividido entre um capitulo do Will do John e outro do Will do David, não é difícil diferenciar qual é o Will de cada um. Só que... o Will do David são não usa letra bastão e uma muita abreviação, o livro é tão bom que nem liguei para isso quando estava lendo, mas não gostei disso.

A historia conta de um Will  Grayson que tem vários amigos gays e se arrepende de ter mandado uma carta para a direção defendendo seu melhor amigo gay, porque perdeu outros amigos que estava saindo na época e ao mesmo tempo não se arrepende. E conta sobre outro Will  Grayson que tem problemas com depressão, tem problemas com a mãe e tem um "amigo" online.

Ate que um dia os dois se encontram e a partir dai é que a vida deles muda radicalmente, só lendo para saber.

O melhor do livro é o Tiny Cooper, o melhor amigo gay do primeiro Will  Grayson que citei. O Tiny é super divertido e o livro não seria perfeito do jeito que é sem ele. Dei varias boas risadas com ele e anotei varias fases incríveis que ele fala durante o livro

Super mega indico e com certeza não vão se arrepender, este é um dos meus livros favoritos e chorei no final por: ter acabado e o final do livro é fantasístico.

(Por favor façam filme deste livro, é incrível e quero muito saber como seria o Tiny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...