Páginas

FACEBOOK

22 de julho de 2014

É errado sentir saudades?

Falta, saudades, um abraço apertado são sinais de que para aquela pessoa você existe, é especial, de que aquela pessoa gosta realmente de você e em algum momento do dia pensou em você.

O problema é... só ouço leio a palavra "saudades" quando vou dar boa noite na mensagem e fala "Boa noite, durma bem, beijos e saudades", fora a isso ouvi da minha avó outro dia e só.

As ferias estão chegando no fim e mais uma vez estou em casa na cama e esperando alguém ligar, mandar uma mensagem dizendo: "Estou com saudades, podemos nos ver?", é o que espero todo dia, todo final de semana, todas as ferias e nada...

Fico achando que falar para alguém que sente falta é um mico, porque sempre quem fala isso sou eu e a boba sempre esta sentindo falta e saudades e quando digo isso as pessoas só repetem como um namorado diz para o outro "eu te amo" e as vezes nem sente isso.

Me sinto uma boba por sentir falta de todo mundo e ninguém de mim, fico imaginando ser uma sujeira ou uma espinha que não importa ate algum dia... sei la

Sinto uma dor enorme em ver plena sexta, sábado e domingo a noite fotos das minhas amigas se divertindo e no comentário da foto "estava com saudades", tipo você vê esta pessoa quase toda semana e de mim que realmente estou sentindo saudades nem me manda uma mensagem, quem manda sou sempre eu (infelizmente)

Não ser independente, não frequentar muitos lugares diariamente, passar tempo demais pensando me fez tornar tímida, algo que nunca fui e ainda ter medo de falar algo errado imaginando que a pessoa nem vai mais querer falar comigo e ficar pensando que fui a errada.

Não sou ciumenta, depois de anos fui criando um grau de carência, me empolgo com um "Oi", me sinto um livro empoeirado da biblioteca e esta biblioteca é o meu quarto e o livro sou eu. Tudo o que mais queria é ouvir de alguém mesmo por mensagem a seguinte frase: "Oi, senti sua falta, estou com saudades, esta tudo bem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...