Páginas

FACEBOOK

26 de julho de 2014

Encontro de fãs com Ana Paula Buzzo!!

                                          Meninas do blog Chocolate com Pimenta

Neste sábado(26) teve encontro de leitores com a Ana Paula Buzzo, do Não Provoque, para comemorar os 4 anos do blog. O encontro foi marcado no Parque Trianon, na Av Paulista, as 15hs.

Acontece que estava chovendo(garoando) o dia todo e muita gente ficou na duvida se ainda iria ter por conta da chuva. No final todo mundo foi, tinha muita gente. A Paula esperou uma hora para o pessoal chegar e ela levou todo mundo no Starbucks.

A Paula lembrou de mim de novo, estou tão feliz, meu sorriso esta na orelha de tanta felicidade. Loves Paulinha S2

Quando chegamos estava lotado, mas aos poucos fomos ganhando territorial e dominando os sofás. A Paula estava linda como sempre e todas as garotas também estavam lindas.

Conheci a Dayane (Wowdaay), reencontrei a Amanda (Amandagomez18) conheci ela no lançamento de Princesa Adormecida da Paula Pimenta e foi ótimo vê-la de novo e conheci a Patricia do http://www.chuvasdeverao.com/ (amei o blog dela S2!)

A risada da Paula é muito fofa, ela em si é muito fofa. Varias meninas foram tirar foto com ela e em um momento virei fotografa, foi muito legal. Não sabia que a Paula via a serie Orange is New Black.

Já viram aquele vídeo da Paula com a Bruna? (clique aqui para ver) Ela explicou para nos que a Bruna queria acordar cedo para arrumar a mala e ela simplesmente queria continuar dormindo, a Bruna acordou ela e ela simplesmente jogou tudo na mala e pronto kk. Ah e semana que vem terá continuação...

Foi uma tarde maravilhosa, pena que não levei a minha câmera, porque como iria ser no parque não quis levar, mais na próxima...

Vejam as fotos tiradas pelo IPod do encontro:

Parece que estou banguela na foto, mais ok, hahaha!

Melhor foto ever!! hahaha!!

Amo os looks da Paula e adoro esta saia dela!!

Fiz no Paint e iria dar para ela, fiz baseado em um look dela, só que a minha impressora faleceu e vou mandar por e-mail (ficou fofo!)

2 comentários:

  1. Oii linda! Amei te conhecer *-*

    Que bom que gostou do meu blog, tbm amei o seu

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...