Páginas

FACEBOOK

31 de agosto de 2014

Aniversario na Bienal com Bruna Vieira!!

Neste domingo dia 31 de agosto é meu aniversario de 16 anos, nem da para acreditar que já passei dos 15, aproveitem que passa rápido. Tem jeito melhor de comemorar do que indo ver a sua ídola na Bienal?

Quem vê as matérias do blog sabe que tenho uma paixão pela Bruna e tudo que é lugar que ela vai eu vou.

Acompanhei as fotos dos outros dias da Bruna na Bienal e por isso fiz uma conta que teria de chegar muito cedo. Puxei minha mãe e a minha amiga Vitoria para irem na Bienal comigo, é muito amor!!

Acordei elas 6hs da manha para se arrumar, saímos as 7h30 e chegamos as 8h. Pensei que iria abrir as 9hs a Bienal, só que abriu as 9h45, então fiz elas ficarem duas horas na fila esperando, é muito amor, tadinha das duas.
Quando abriu a Bienal as 9h45 começou uma correria para chegar no stande do Grupo Autentica. Corri com a minha amiga, chegando lá falaram que era no final do corredor, fomos ate la correndo. Em um momento todo mundo parou no lugar e pronto, de repente alguém gritou que era no outro lado, não intendi nada e estávamos no lado certo, o pessoal que ouviu alguém gritar acabou perdendo o lugar.

Quando foi entregar as senhas encontrei a fofa da Raquel, estava torcendo para encontra-la, ela me reconheceu e me deu um abraço, fofa!

Aaaaa!!! Senha 45, serio nem acreditei, nunca peguei uma senha tão baixa na vida,  belo presente de aniversario. Vale a pena chegar cedo, mais não vou mais chegar em um lugar as 8hs kkk

Fiquei no chão conversando, conhecendo gente, até que ouvi.... aaaa!!! Quer dizer: a Bruna tinha chegado, a minha câmera deu um pau na hora e ficou meio borado :(

A Bruna estava linda de blusa jeans e calça galaxy, a Bruna sempre arrasa nos looks. O coração começou a bater. A cada vez que a vejo fica ainda mais ansiosa, mesmo sendo a sétima vez.

Esqueci o celular em casa e não achava a minha mãe, foi um desespero, comecei gritar pelo nome dela e pedir ajuda para os seguranças, a equipe é mesmo muito legal. Quando estava quase na Bruna ela chegou, ufa!

A Bruna super fofa, falei que era o meu aniversario, ela me deu parabéns. Fiz uma carta com envelope de fundo galaxy e ela adorou, comparou a calça com o envelope (fofa!). Tiramos uma selfie e ela adorou a tela de bloqueio, coloquei a capa dos dois livros de "Meu primeiro blog" especialmente para ela, mais não sabia que poderia tirar selfie. Foi muito emocionante.
Andei pela Bienal, estava lotado, mais não chegou nem perto ao dia 23. Não consegui ir nos standes que queria, porque tinha filas que rodavam. Consegui o marca texto de "Quem é você Alasca?", se tivesse comprado o livro teria ganhado o poster, mais de boa, não comprei, porque já tenho o livro.

Na Saraiva consegui uns marca paginas pequenos super fofos, consegui bastante marca paginas, fiz festa. Na próxima Bienal, daqui 2 anos já ou ser adulta e vou ficar o dia todo e fazer muita festa hehe.
Foi demais, não teria comemorado os meus 16 anos de outro jeito, foi especial e fiz o que mais gosto de fazer: ir em lançamentos.

Até a próxima, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...