Páginas

FACEBOOK

14 de agosto de 2014

Dica: Perguntados

Neste segundo semestre temos ENEM e vestibular, ainda não estou nesta vibe, mas também tem vestibulitinhos para conseguir bolsa em escolas. Como muita gente estou desesperada e não sei por onde começar a estudar.

Alem de estar estudando muito tem que descontrair um pouco para não enlouquecer, vou indicar um jogo muito legal para jogar com os seus amigos sobre conhecimentos em geral.
O jogo se chama Perguntados, é um aplicativo no celular ou Facebook, que também da para conectar o Facebook para jogar com os amigos ou alguém do mundo. É uma roleta com perguntas de Entretenimento, Arte, Esporte, Ciência, Geografia e Historia.

O objetivo é você acertar as perguntas da categoria que der na roleta, a cada 3 perguntas certas ou na coroinha da roleta você escolhe uma das categorias ou duelar com quem esta jogando por um bonequinho. Como consegue estes bonequinhos? No duelo ou acertando uma pergunta da categoria escolhida da coroa. O duelo são varias perguntas que você responde e depois o seu amigo responde, se ele acerta mais perguntas que você ele permanece com o boneco e você perde um bonequinho. Ganha quem conseguir os 6 bonequinhos primeiro.

O jogo é muito viciante e da para aprender muito com ele. Super indico, estou viciada com os meus amigos a meses.

O jogo é de graça tanto para Android e Apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...