Páginas

FACEBOOK

11 de setembro de 2014

Promoção: Kit do filme "O Doador de Memorias"!

Estou surtando, não dá para acreditar!!!

No final de Agosto a Paris Filme perguntou na sua pagina só Facebook as pessoas que tinhas blog ou(e) pagina no Facebook. Coloquei meu e-mail e o link do blog.

Uma semana depois a Bianca, trabalha na Paris Filmes, me mandou um e-mail perguntando dados do blog, nem acreditei. Mandei todos os dados e tal. A Bianca informou que iria mandar kits sobre o filme (surtei de novo kk).

Hoje dia 11 de setembro, o dia do lançamento de "O Doador de Memorias" nos cinemas, recebi um envelope da Paris Filme com os kits. Felicidade a mil!!

Irei sortear dois kits que contem: 1 poster, 1 post-ti, 1 cartela de adesivo, o primeiro capitulo do livro e 1 par de ingressos.

Para ganhar é muito simples, veja as regras a baixo:

-Siga o blog no Facebook (clique aqui)

-Siga o Facebook da Paris Filmes (clique aqui)

-Siga o blog (ali no lado, seja mais um dos 56 seguidores)

- Colocar um comentário no blog dizendo o nome, e-mail e que esta participando

Serão sorteados 2 vencedores e entraremos em contado por e-mail com os ganhadores. Irão ganhar somente quem seguir as instruções a cima.

A promoção ira até o dia 14/9, até 12hs

Boa sorte a todos e muito obrigada Paris Filmes!!


Resultado:

Olá gente, desculpem pela demora para anunciar os vencedores. Esta é a primeira promoção do blog e me enrolei um pouco kk

Cheguei em casa, cortei papeizinhos, coloquei os nomes, dobrei, coloquei em um chapéu e para ficar justo dei para a minha mãe sortear.

Obrigada a todos por participar, pena que só tinha dois kits, queria dar para todos, pena que não deu, talvez na próxima.

Espero que gostem muito do filme, que esta realmente incrível, vale super a pena assistir.

Parabéns Suzanne e Paula por ganharem os kits, aproveitem. Obrigada por participarem e já estou mandando e-mail para vocês.

Não fiquem tristes quem não ganhou, terá outras chances e mais uma vez obrigada por todos participarem

Abraços e beijocas!! 


9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...