Páginas

FACEBOOK

12 de outubro de 2014

Dia das crianças: um grande marketing

Acho que cresci o suficiente para intender muitas coisas e uma delas é os pensamentos que tinha quando criança.

Hoje Dia das Crianças, fui no shopping ver um filme com a minha mãe, não sou mais criança e mais mesmo assim gosto de fazer algo neste dia. Na rua vi varias crianças com sacolas de brinquedos e me lembrei de quando era criança.

Nunca tive este negocio de ganhar presente no dia 12 de Outubro, tinha "Dia Feliz". Um dia que podíamos comer e fazer o que queríamos. Realmente era um dia feliz, mais para uma criança que via os seus amigos ganharem coisas legais que você via na TV e no dia seguinte todos os seus amigos traziam na escola o que ganhavam e você também queria ganhar.

Na época ficava revoltada com o dia 12 de Outubro, mais hoje percebo e agradeço o que meus pais fizeram e realmente ter um momento feliz ao invés de ganhar algo para brincar um dia ou dois, o dia feliz é melhor.

Apesar de aproveitar o dia, você se torna mais um ser a movimentar o capitalismo do Dia das Crianças. Aquele marketing todo que todo mundo faz neste dia e sempre acabamos ainda nesta conversa de desconto e tal.

Realmente o Dia das Crianças e o Natal é o melhor período para comercializar e ganhar dinheiro encima de crianças. Pensem no que disse neste desabafo e repensem sobre o que significa o Dia das Crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...