Páginas

FACEBOOK

20 de novembro de 2014

Tordo esta muito vivo no filme Jogos Vorazes- Esperança-Parte 1

Na quarta(19) foi a estreia do filme mais esperando do ano, Jogos Vorazes-Esperança- Parte 1 em Brasil o todo (nos EUA é só dia 21 la la la la), claro que não poderia perder.

Em cada cinema deram posteres de pre-venda diferentes e cada cinema esta dando brindes de combo diferentes também, é meio que sacanagem, mais ok. Fui no Cinemark, comprei na pre-venda e ganhei o poster dos pacificadores e comprei o combo com o pote dos Jogos Vorazes de pipoca + 2 refrigerantes + um doce + broxe de tordo (na internet um broxe de tordo esta no minimo R$20, então vale a pena pegar o combo). Com tanto brinde é festa dos fãs de Jogos Vorazes eeee!!

Todo mundo do cinema comprou o combo e estava tirando selfie, como não fazer o mesmo?
A Katniss teve que colocar de lado toda a dor que estava sentindo para se transformar no simbolo da revolução. Sua coragem, suas palavras, a musica que cantara se transformou em um grande porta voz para todos os distritos de Panem.

A Katniss ama o Peeta e faz tudo para salva-lo, em troca ela vira o Tordo. A Capital esta usando o Peeta para atingi-la, quando forem ver o filme percebam os ternos que o Peeta usa. O primeiro terno parece que tem um flecha em seu pescoço, o segundo tem flores (lembra de alguém que começa com S...) e o terceiro esta tão apertado que ele nem consegue falar direito.

Não posso dar spoiler, mais o que contei já dá vontade de ir correndo para o cinema para ver.

Mais uma coisa, não fiquem até o final do filme esperando aparecer algum vídeo, não aparece nada, você fica até acabar todos os créditos e só aparece o tordo se transformando, é muito legal, mais não precisa ficar esperando, tem vídeo do tordo se transformando no Youtube mesmo.

Vejam o trailer a baixo de Jogos Vorazes- Esperança-Parte 1 e bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...