Páginas

FACEBOOK

22 de dezembro de 2014

Alguns episódios de Natal das series

Os filmes de Natal é um saco, um pior que o outro e sempre a mesma coisa. A principio tem sobre os 3 fantasmas, passado, presente e futuro e a família unida ou algo misturado com Papai Noel para criança. Ligar a TV no Natal é perda de tempo só tem este tipo de filme, é legal e ao mesmo tempo muito entediante e chato.

Neste Natal vamos assistir algo mais legal, diferente e com espirito natalino. Vou indicar algumas series com episódios de Natal que vai fazer você entrar no espirito natalino de cara.

-Glee- 2- 10, “A Very Glee Christmas”

O episodio de Glee é muito fofo! Mostra vários momentos natalinos como o amigo secreto, o Papai Noel (Brittny ainda acredita em Papai Noel!) e alem de cantarem varias canções natalinas.

Glee -3- 9, “Extraordinary Merry Christmas”

Os alunos do colégio são convidados para cantar musicas natalinas em um programa de TV e em casas de famílias carentes. Esta Natal sera mesmo movimentado!

Glee- 5- 8, "Previously Unaired Christmas"
O Grupo do coral entra em uma compartição de melhor decoração e descobrem que o Natal é muito alem. Enquanto isso, o presépio da escola foi vandalizado, então a escola decide fazer um presépio vivo e todas as meninas lutam pelo papel da Virgem Maria.

Rachel, Kurt e Santana se inscreveram para trabalharem de elfos do Papai Noel, mais parece que não era como pensaravam, até que aparece alguém que quer renovar o espirito natalino.

-Gossip Girl-1-11, "O Feriado do Roman"
A véspera de natal de Blair acaba sendo frustrante quando Harold, seu pai, aparece com uma surpresinha inesperada. Sentindo grande dificuldade em esconder seu desapontamento, ela arma um plano se livrar de Roman, o namorado de seu pai, para seu pai ficar em NY. Enquanto isso, Serena e Dan encontram grande dificuldade em comprar presentes de natal um para o outro.Serena resolve pedir ajuda a Vanessa para encontrar o melhor presente de Natal para Dan e ele pede ajuda a Jenny. 

-Arquivo X- 6-6, "How the Ghosts Stole Christmas"
Na véspera de Natal, Mulder e Scully visitam uma casa assombrada por uma casal de fantasmas que se mataram a 81 anos.

-The O.C -1-13,"The Best Chrismukkah Ever"
Seth fez uma mistura entre Christmas e Hanukkah, porque a mãe é católica e pai judeu. Seth tem que decidir se fica com Summer ou Anna, mesmo ele querendo ficar com as duas não pode e tem que escolher uma das duas logo. Enquanto Ryan tenta ajudar Marissa.

-Tal mãe tal Filha -1-10,"Forgiveness and Stuff"
Rory  e Lorelai  não estão se dando muito bem, Luke faz um hambúrguer natalino para animar Lorelai, mais não da certo. As duas só ficam de bem quando Richard  é levado ao hospital...

-Victorious-3-1,“A Christmas Tori”
Esta tendo amigo secreto, Tori faz o maior esforço para tentar encontrar o presente mais perfeito de todos para André. Enquanto isso, Trina precisa da ajuda de Robbie para montar a sua árvore de Natal enorme.

-Arrow -1-9 ,"Year's End"

Neste episodio não tem arvore de Natal, nem troca de presente e nem espirito natalino. Oliver tem que enfrentar o Arqueiro Preto e ao mesmo tempo monta uma festa para unir a sua família no Natal, algo que não comemoravam a anos

-Pretty Little Liars- 5-13, "How the 'A' Stole Christmas"
A cidade toda esta animada para o Natal, menos Aria, Emily, Hanna e Spencer, que perderam Mora a pouco tempo e querem provar que Alison matou a Mona com a ajuda de seus namorados(a). 

Alison também não terá folga e recebera um visita do espirito da Mona, assombrando a loira. Sera que no final todos terão finalmente um descanso, pelo menos no Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...