Páginas

FACEBOOK

10 de dezembro de 2014

ANO DAS SAGAS!!!


O ano de 2014 será conhecido como o melhor para os fãs de sagas. Lançou 4 sagas, sendo 3 sagas novas e o quase final de outra (Divergente, Doador de Memorias, Maze Runner e Jogos Vorazes- Esperança- Parte 1).

O Jogos Vorazes já esta no final, já gravaram a segunda parte e será lançada ano que vem. O Divergente vai ter continuação, o Insurgente. O Maze Runner terá continuação. O Doador de Memorias ninguém falou nada, mais espero que tenha, pois se passa uma mensagem linda.

Para quem ainda não assistiu nenhuma das sagas ou assistiu só Divergente e Esperança, vale a pena assistir e contarei a sinopse para ficarem curiosos :)

-Divergente

Em um futuro alternativo em Chicago, quando se completa 16 anos se escolhe qual facção entrar (Abnegação, Audácia, Amizade, Erudição e Franqueza). Beatrice como todos os jovens fazem o teste e descobre que é uma divergente (não pertence á uma facção especifica, uma ameaça e são caçados e mortos) e ela escolhe Audácia. Ela muda de nome para Tris, começa a descobri podres do sistema e se apaixona por outro divergente, Quatro.

-Doador de Memorias

A historia conta de uma sociedade sem sentimentos, sem dor, desigualdade, guerra, cada um contribui para a sociedade e etc. Uma só pessoa é responsável por saber de tudo isso e guardar as memorias, ele é O Doador. O Jonas começa a receber as memorias do doador e descobre a dor, tristeza, guerra, amor e outros sentimentos.

-Maze Runner

Através de um elevador Thomas chega á uma clareira e a unica coisa que se lembra é seu nome. Na clareira tem alguns meninos, que chegaram do mesmo jeito e também não sabem nada alem de seu nome. A clareira é aberta e tem muros enormes e atras deles tem um labirinto.

Um dia uma garota é enviada do mesmo jeito que Thomas e os outros meninos (pelo elevador) e Thomas consegue lembrar dela...

-Jogos Vorazes Esperança- Parte 1

A Katniss teve que colocar de lado toda a dor que estava sentindo para se transformar no simbolo da revolução, o Tordo. Sua coragem, suas palavras, a musica que cantara se transformou em um grande porta voz para todos os distritos de Panem. A Katniss junto com o Distrito 13 vai acabar com a Capital

Qual é a sua saga favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...