Páginas

FACEBOOK

12 de fevereiro de 2015

Lançamento com Cristian e Rafa


Na quarta(11) aconteceu o lançamento do livro do Cristian do vlogue Eu Fico Loko e do Rafa do vlogue Me Apaixonei. Antes o lançamento iria ser na Livraria Cultura do shopping Iguatemi, mais como no dia anterior bombou em Campinas, tiveram que mudar para a Livraria Cultura do Conjunto Nacional Livraria Cultura da Av. Paulista.

Este foi o primeiro lançamento com a linda da minha amiga Maysa, ainda vira outros eventos juntas, estou muito feliz em saber que ela gosta de lançamentos :)

A Ma chegou as 15h para pegar a senha e disse que já tinha muita gente quando chegou. Cheguei as 16h, achei muito legal que a Ma já tinha montado um grupo com varias pessoas. A fila estava RODANDO O PRÉDIO, da para acreditar? Não deu para filmar, mais é serio!

A mãe do Cris passou filmando com o celular e ouvi falar que o pai do Cris também estava lá. As meninas discutiam quem iria casar com o Cris kkk, muitas pretendentes, ele esta podendo, pode até escolher kkk

Quando o Cris chegou fui até onde ele estava para tirar foto. Uns meninos foram me perguntar se eu era jornalista, por causa da câmera, disse que era blogguera. Quando estava saindo encontrei a maravilhosa da Raquel, adoro encontra-la em lançamentos, ela é muito legal, foi uma surpresa, porque ela sempre esta com a Gutenberg.

Quando chegamos na escada tinha varias pessoas sem pulseira que só estavam com o livro e tinha gente que firo fila também. A senha não tinha numero, achei estranho e é mais fácil.

O pessoal gritava muita, com muita emoção e frases legais e divertidas, como "Cris Gostoso", "Dani Gostosa" e outras, não teve um minuto que o pessoal ficou sem gritar, foi muito emocionante.

O tempo ia passando e de repente já estava frente a frente com o Rafa, ele é fofo e tem um cheiro tão bom, falei isso para ele e disse que é Axe...

As meninas do grupinho fizeram uma sacola grande ceia de doces, o Cris adorou, obvio. As meninas choravam só de chegar perto do Chis e com motivo, ele é tão fofo e super simpático.

O lançamento foi ótimo, não consegui tirar tantas fotos como tira normalmente nos lançamentos e ficaram ruins, estou muito triste por isso, não por causa das fotos, mais porque um das meninas do grupo a bateria do celular tinha acabado e pediu para tirar para ela.... queria que tivesse ficado legal. Se estiver lendo, mil desculpas. As fotos estão aqui, clique aqui

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...