Páginas

FACEBOOK

4 de maio de 2015

Pedaços da vida


Estava pensando sobre pequenas partes que temos dentro de nós. Sabe aqueles momentos, aqueles sentimentos e as pequenas coisas que pensamos ao acordar? São pequenas partes nossas.

Hoje quando acordei, pensei em voltar para cama, fazer a lição que era para hoje que não fiz e voar.

Quando me olho no espelho não me reconheço. Já estive de tantos jeitos: feliz, triste, mal humorada, ansiosa, sem espinhas, sem olheiras ou com a cara cheia de espinhas

Um dos nossas partes é a infância, esta que me lembro com um grande sorriso no rosto. A inocência, ingenuidade, sem preocupação, medos e cheia de imaginação e sonhos.

Queria ficar com este fragmento para sempre, mas nós vamos para a escola, onde perdemos nossa inocência e descobrimos o nosso pior, que vem cheio de pedacinhos e a maioria queríamos esquecer.

O melhor é quando chegamos no Médio. Tudo passa, os sentimentos e partes ruins do Fundamental se vão e vêm novas partes. Agora se inicia nossa parte mais importante, as amizades, descobrimos quem somos e vivemos momentos.

Quando vejo que as partes são partes de papel que voam com o vendo e sempre corremos atrás deles, pois queremos ficar para sempre com estas partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...