Páginas

FACEBOOK

14 de julho de 2015

Acontecimentos no começo de julho!


Os dias tem passado muito rápido e nem conseguimos direito absorver o que esta acontecendo no mundo. Parece que entrei de ferias ontem e já estamos no dia 10, como assim? Calma ai tempo, precisamos ter uma DR urgente, pois daqui a pouco já volto as aulas e nem vi os dias passarem kkk

Em uma semana, o John veio e foi embora do Brasil, a Demi Lovato lançou um musica viciante, a Selena Gomez e a Rihanna lançaram novos clips e muito mais.

Se esta perdido também, se esta viajando e quer intender o que esta acontecendo, se foi abduzido ou algo assim, vejam 4 acontecimentos desta semana:

1- Hello John Green e Nat Wolff

O John Green e o Nat Wolff desembarcaram no Brasil no dia 30 de junho. Durante estes dias, os dois conheceram os Cristo Redentor, participaram de uma premier do filme "Cidade de Papel", deram varias entrevistas, conheceram varias fãs e o John participou de uma das cena na novela Malhação.

Para saber melhor sobre a passagem deles no Brasil, clique aqui 

2- Demi Lovato lança musica bombástica

Enquanto estamos no frio por aqui, nos EUA é calor, diversão, é verão! A Demi é diva em todas as épocas do ano e já entrou no estilo do verão com a nova musica super viciante "Cool For the Summer".

A musica ficou em 1 lugar no ITunes do Brasil apos 35 minutos ao ser lançado, a Demi disse que ama os fãs brasileiros no Twitter, fofa!

A Demi até já gravou o clip, mais enquanto aguardamos o clip temos o lyric da Demi cantando e divando no verão:


3- Rihnna curte com a vitima sequestrada no clip de "Bitch Better Have My Money"

A Rihnna lançou seu novo clip, de "Bitch Better Have My Money", com cenas vingativas, com drogas, sangue, sequestro e nudez. A historia é que a Rihanna e suas amigas sequestram uma socialite para se vingar do marido, elas se divertem com a mulher e no final ela sequestra o home e aparentemente mata.



4- Primeiro teaser na serie baseada em "Desventuras em Serie"

O livro de Daniel Handler, dos irmãos órfãos Klaus, Violet e Sunny que vão morar com o tio ambicioso, o Conde Olaf, sera a nova serie do Netflix.

Soltaram o primeiro teaser da serie que esta prevista para 2016 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...