Páginas

FACEBOOK

12 de julho de 2015

Como foram os dias do John Green e Nat Woff no Brasil

O John Green é um dos autores mais famosos e influentes da atualidade, por conta dos livros incríveis, cheios de referenciais e com fatos atuais que emocionaram milhares de pessoas do mundo inteiro, principalmente "A Culpa é das Estrelas".

Neste ano, o John vai lançar outro filme baseado em outro sucesso literário, "Cidade de Papel", que estará nos cinemas brasileiros dia 9/7 (daqui alguns dias...). 

Muitos fãs brasileiros sonhavam com o John no Brasil e este sonho finalmente se realizou, pena que o John foi só no Rio de Janeiro. Por favor John na próxima faça uma turnê!!

O John Green e o Nat Woff desembarcaram no Brasil na terça(30/7) e logo depois que chegou o Nat foi para a praia de Copacabana com algumas pessoas da equipe. O John chegou no hotel com uma fila de fãs a sua espera e ele atendeu a todas... fofo!!!

Depois o John e o Nat foram visitar o Criste Redentor. O John postou varias fotos em seu Instagram da paisagem maravilhosa vista no Cristo Redentor.

O John postou uma foto no Instagram com ele e o Nat com blusa da Seleção Brasileira! Lindos!

No dia seguinte, o John e o Nat participaram da coletiva de impressa no Copacabana Palace. A coletiva foi descontraída, o Nat contou sobre sua amizade no set de gravações, "Todo mundo sempre diz que o elenco e equipe se transformam em uma família quando estão filmando e em 90% dos casos é mentira", falou o ator. "Mas no nosso caso, sem falso moralismo, realmente nos tornamos próximos. Moramos juntos enquanto filmávamos e ficávamos o dia inteiro juntos, brincando um com outro e jogando vídeo game, que nem no filme. Temos um grupo no WhatsApp, em que até hoje nos falamos quase todos os dias."

Agora um fato sobre o John... ele odeia a Disney, na verdade é um trauma. O John contou que: "Eu nasci e cresci em Orlando, que é uma cidade de papel, totalmente fake. As pessoas vão lá, vivem aquilo e depois voltam para sua vida real. Mas a minha vida era isso. Imagina o que é você ir na Disney 30 vezes todos o verão durante 15 anos? Eu odeio a Disney! Odeio a Disney", disse o autor, que completou: "Ainda bem que não foi a Disney que quis adaptar meu livro porque seria muito estranho". Hahaha tudo bem John esta justificado, intendemos!

O John também deu varias entrevistas para sites e blogues e conseguimos conhece-lo melhor!

Algumas horas depois teve a premier do filme. O John chegou e foi direto dar atenção as fãs que estava la, tirando fotos e dando autógrafos. O John foi na premiação sozinho, pois o Nat teve um imprevisto e teve que voltar para os EUA...

No dia seguinte, o John foi de helicóptero até o Projac conhecer o estúdio da Globo e gravou uma participação em Malhação. Clique para ver

O John é mesmo muito fofo e atencioso, ele disse que amou o Brasil e pretende voltar!!! aaaa! Estaremos te esperando atenciosamente John! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...