Páginas

FACEBOOK

30 de julho de 2015

Novas series do 2 trimestre

O tempo voa mesmo e já estamos em Agosto, caramba, estão conseguindo acreditar nisso?
O que mais gosto desta época do ano, alem do meu aniversario e dos amigos, é que são lançados novas series e novas temporadas das series que já amamos.

Vou apresentar novas series incríveis, com alguns atores famosos que já conhecemos e amamos, atores novos,  inspirado em best-sellers, com super heróis e muito. Veja a lista a baixo:

-Scream Queens

Uma serie da Fox, feita pelo mesmo produtor Glee e American Horror Story (Ryan Murphy). Em cada temporada terá uma historia diferente, com drama e comedia. Tendo no elenco Ariana Grande, Lea Michele, Emma Roberts, Nick Jonas e outros atores incríveis da para ver que a serie sera incrível.
Na primeira temporada, acontece vários assassinatos na universidade. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com a mão de ferro pela Rainha "Bitch" Chanel Oberlin. 
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a Universidade vira um inferno, com um assassino vestido de Diabo fazendo vítima a cada episódio.
Sera lançada: 1 de setembro de 2015
-Supergirl
Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton e conseguiu escapas de sua destruição á anos atras. Desde que chegou à Terra, esconde os seus poderes junto com seu primo. Agora com 24 anos, ela decidiu mostrar suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.
Esta serie é dos mesmos produtores de Arrow e The Flash.
Sera lançada: em novembro
- The Magicians

Baseado na série de best-sellers de Lev Grossman, The Magicians conta a história de Quentin Coldwater, um brilhante estudante de graduação que se matricula na Universidade Brakebills de Pedagogia Mágica, uma faculdade secreta no norte de Nova York especializada em magia.

Sera lançada: somente em 2016

-Legends of Tomorrow

A serie Legends of Tomorrow, Rip Hunter tem que unir uma equipe improvável de heróis e vilões para impedir uma grande ameaça que colocara o planeta e o tempo em risco. Com Dr. Martin Stein/Nuclear, Ray Palmer/ The Atom, Rip Hunter, Sara/Canário, Mulher-Gavião, Jay Jackson, Mick Rory/Onda Térmica e Leonard Snart/Capitão Frio.

O grande mistério da serie é como a Sara(Canário) vai voltar a vida, pois na serie "Arrow" ela morre :(

Sera lançada: somente em 2016

-Shadowhunters 
Os fãs dos livros "Os Instrumentos Mortais" da Cassandra Clare ficaram loucoss com a maravilhosa noticia que a saga agora sera serie. O livro "Cidade dos Ossos", já se transformou em filme, mais não teve continuação.

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos, que em uma noite acaba testemunhando o assassinato de adolescentes, executado justiceiros que se apresentam por "Caçadores de Sombras" e diz serem casadores de demônios e outros monstros sobrenaturais. Clary é a unica ao ver o ato e com a ajuda de Jace descobre um outro mundo completamente diferente.

Sera lançada: somente em 2016

- Jessica Jones
A Jessica sofreu um acidente de carro, que colidiu em um caminhão radioativo, os seus país morreram e foi adotada pela família Jones. Ela descobre que ganhou super poderes no acidente. Na serie: desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, ela vem reconstruindo sua vida pessoal e esta como detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Sera lançado: outubro e dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...