Páginas

FACEBOOK

3 de setembro de 2015

Passe um dia nas faculdades de São Paulo

O tempo esta passando bem rápido, principalmente para quem esta prestes a prestar o vestibular e o ENEM no mês que vem. No meio de tanta correria, alguns estudantes ainda não conseguiram decidir qual carreira prestar ou qual faculdade frequentar e no final vão escolher qualquer uma.

Na hora da escolha, é bom ir atras, pesquisar bastante e falar com profissionais da área. Principalmente a cima de tudo, fazer o que ama e ser feliz com o que e aonde vai fazer a sua disciplina de escolha.

Pensando nisso, algumas faculdades de São Paulo (provavelmente em outros estados também devem ter) vão fazer um evento do estudante passar um dia na faculdade para conhecer e assistir palestras. Vejam algumas faculdades na qual irão fazer este evento:

- Mackenzie
A Mackenzie é uma faculdade participar com 140 anos de historia e sem fins lucrativos. Sendo que esta em varias disciplinas como uma das melhores do Brasil. Em seu evento, ira mostrar as salas de aula de cada disciplina, como funciona o curso, conversa com os professores e palestras. 
 Em São Paulo, haverá um bate-papo do Caco Barcellos e André Vasco sobre profissões.

Quando: 26/9 em São Paulo e 3/10 em Campinas 
Onde: SP- Rua Itambé, 135/145 - Higienópolis                       Horário: 10h até 16h
           Campinas- Av. Brasil, 1.220 - Jardim Guanabara         Horário: 11h até 14h

- UNIP
A UNIP é uma faculdade particular de São Paulo e de outros estados, como Goiás, Amazonas, Paraíba e Brasília. Oferece diversos cursos e também apresenta bolsa de estudo no exterior. O evento, mostrara as salas de aula, palestras e tirar duvidas sobre a sua profissão nas áreas de humanas, exatas e saúde.
Quando, onde e inscrição : Confira no site

-São Judas

O São Judas é uma faculdade particular de São Paulo, com dois campos, um campus na Mooca e o campus Butantã, na Zona Oeste. Ela também possui oportunidades de bolsas de estudo. O evento, contara com atrações musicais, food truck e bate-papo com Eduardo Lyra. O dia também terá exposições de trabalhos, atividades praticas, orientação profissional, orientação de bolsas e informação sobre os cursos.

Quando: 3 de outubro            Horário: 10h ás 15hs
Onde: unidade Mooca. Rua Taquari, 546.
Inscrição

- ESPM
A ESPM é uma faculdade particular de Propaganda e Marketing, mas esta sempre se atualizando e modernizando os seus métodos, com novos cursos e áreas. Apresenta unidades em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em seu evento, terá palestras e conhecera o campos.

Quando: 3 de outubro                            Horário: Depende do curso escolhido
Onde: ESPM Campus Prof. Francisco Gracioso Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana
Inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...