Páginas

FACEBOOK

10 de setembro de 2015

Tag: O que todo mundo ama (menos eu)

Esta ideia sobre tags é muito legal, amo participar. Já participei de duas tags da Bruna sobre os "12 cabelos dos sonhos" e "o que te lembra eu?" e desde então estou procurando tags para participar.

Estava no blog da Bruna Vieira(da para ver que sou super fã nê!), e encontrei um blog nos comentários e entrei. É um blog super fofo chamado "Refugio" da Cecília e logo que entrei tinha uma matéria chamada "O que todo mundo ama (menos eu)". Adorei o que ela colocou e gostei tanto do post que pedi autorização no comentário para usar a tag. A Cecília é super fofa e me explicou que é de um grupo de blogagem coletiva que participa no Facebook, o Rotaroots e me autorizou a fazer este post.

A tag funciona o seguinte: você coloca o que você não gosta e os outros gostam e explica o motivo.

-Rebeldes
Não tenho nada contra as pessoas que participam e as fãs, que aliais já foi boa parte das minhas amigas. Não gosto da musica, não gosto de ver só falar destes grupos, nunca gostei nem do Mexicano e muito menos do Brasileiro, não gosto deste tipo de modinha, não gosto da novela, não sei como conseguem ver aquilo. Mesmo apesar de tudo e ainda mais eu super respeito o gosto dos outros e ate já fiz varias postagens sobre eles no blog

-Carne 
Já imaginaram uma vaquinha feliz com os filhotes e tal, então quem come carne acaba estragando a felicidade de animais que poderiam ser felizes. Não sei a graça comer uma parte de um ser morto, você gostaria que comecem você? Não, então parem de comer carne.
Comam o que derivam deles, tipo o leite, o queixo e etc. Pelo menos vocês não estariam matando e eu acredito que se matade da população parasse de comer, parariam de matar os animais.

-Legenda
Quando vou no cinema sempre escolho filme dublado, se só tem com legenda espero lançar em DVD, só quando quero muito ver o filme que vejo com legenda.

Realmente é um saco, os personagens ficam falando em inglês, uma linguá que não sei nada, ai fica passando rápido e você não intende nada do filme. Isso também acontece com serie, só que tenho que esperar ter em dublado e demora meses ou as vezes nem fazem dublagem.

Tenho inveja quem gosta de legenda e quem vê sem legenda.

- Funk, Samba e Sertanejo
 Realmente não da para intender quem gosta de funk, tem umas batidas e as letras não tem nada haver. Por exemplo, uma musica que fala toda de escorrega. Acho que vou virar cantora de funk, porque você nem precisa ter o minimo sentido e coerência para fazer uma letra.

O que mais odeio no funk são como retrata as mulheres, do jeito que descrevem como são gostosas, fáceis e desem até o chão. É fácil descer no chão sem cair de bunda né querido, tenta para ver como é fácil antes de "cantar" sobre isso.

Nunca consegui intender uma letra de samba, mais acho legal os instrumentos, odeio o carnaval e não sei sambar. Só por ser brasileira não quer dizer que sei sambar e nunca tive interesse de aprender também.

Não tenho nenhum grande problema com sertanejo, só acho as letras parecidas e não vejo diferença quando escuto uma musica para outra.

- Chiclete e bala 

Em todo lugar tem chiclete e bala para vender, nas bancas, padarias, super mercados, feirinhas, farol e etc. Se vende tanto porque as pessoas compram e conseguem acabar com 1 pacotinho em até uma hora!

Desde criança sempre me ofereceram e nunca aceitei. Até parece que estão oferecendo um fumo e disso não com aquela cara de "nem a pau". Como todo mundo sabe que não gosto, sempre me dá e na maioria das vezes de sacanagem para não dar para outra pessoa e acabo dando para a pessoa, claro!

Para quem estiver perguntando se já provei, sim já enfiei na boca e é péssimo, na verdade me obrigaram. Tem um gosto horrível duro, azedo e não acaba. Cade o povo que da chocolate?

O que vocês não gostam e todo mundo ama? 

Um comentário:

  1. Credo você odeia tudo, mas concordo no chiclete não consigo fazer bolha disso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...