Páginas

FACEBOOK

22 de abril de 2015

Fora da sociedade


Onde vivemos, onde estávamos, onde moramos é o nosso lugar na sociedade, uma sociedade fechada, cheia de padrões e regras que somos obrigados a nos adequar, se estávamos fora da sociedade, estamos fora do mundo.

No livro Cidade de Papel do John Green, tem uma personagem que por ela ser diferente, por não querer se adequar aos padrões da sociedade, ela é finge que esta neles e quando ela vai atrás de uma vida alternativa, ela é estranha, misteriosa, problemática e outras coisas.
A teoria dela é, que vivemos em uma cidade de papel, onde as pessoas, os prédios e tudo o mais é de papel, nada é realmente real.

Então a vida de cada pessoa é um livro com paginas de papel, que tem simplesmente o nascimento, a escolaridade, a adolescência, a faculdade, o emprego, o casamento, os filhos e a morte. Qual é o sentido de viver uma historia já premeditada?

É louco aquele que quer buscar uma sociedade diferente na qual vivemos, aquele que simplesmente quer um desfecho da sua historia, sair daquele amontoado de papel e estar em algo diferente, onde não precisamos ser Maria, José, Carlos, Fernanda e ser nos mesmos.

Onde não precisamos nos encaixar em algo, mais aquele algo se encaixa na gente. O ser humano vive em procura disso, se encaixar ou ser encaixado, mais se a resposta for simplesmente se outra sociedade, mesmo que parecida, possa encaixar a sua peça de quebra cabeça, na qual a sociedade predominante não pode.

Talvez a felicidade e a verdadeira razão esteja em algo totalmente alternativo e novo, onde somente poucos tem o prazer de ver e se procurarmos poderemos ver também...

18 de abril de 2015

Han Solo e Chewbacca no trailer de "Star Wars 7- O Despertar da Força"!


Segurem a emoção e as lagrimas de alegria, que lançaram o segundo trailer de "Star Wars 7- O Despertar da Força" e desta vez aparece uma cena do Han Solo e seu grande amigo Chewbacca.

O sonho de milhares de pessoas sera realizado este ano, para gerações é a chance de ver um filme do Star Wars no cinema e para quem conseguiu ver os 6 outros filmes no cinema é a chance de ver o 7.

No vídeo, aparece muitas cenas de arção, guerra, os soldados, a mascara queimada de Darth Vader, novos vilões e a primeira aparição apos anos de Harrison Ford e Peter Mayhew como Han Solo e Chewbacca.

Veja o trailer a baixo:


"Star Wars 7- O Despertar da Força" sera lançado em Dezembro de 2015

*Entre nos, acho que o Harrison Ford é o ator que envelheceu menos entre todos

5 de abril de 2015

Paula Pimenta da presente de Páscoa para leitoras

Aaaaaaaaaaaaa!!!!!!! A Paula Pimenta deu para as leitoras algo muito melhor do que o coelhinho poderia trazer de Páscoa. A Paula postou no seu Instagram a casa de "Minha vida fora de serie 3", a continuação da historia da Priscila.

A Paula divulgou no dia do aniversario da Priscila um trecho de "Minha vida de serie 3" (clique para ler)

Vejam a capa e se apaixonem: (reparem que na mala esta cheia de seriados e o livro Confissões)

1 de abril de 2015

Aniversario dos famosos- Abril


Parece que ontem era Janeiro ainda e já estamos em Abril, da para acreditar?

Apos Março, um mês sem feriado, só na "tortura" possamos dizer, finalmente estamos em um mês que tem 2 feriados maravilhosos e começamos o mês com um feriado lindo de 4 dias. No domingo do primeiro feriado temos a Pácoa, hummm, um ótimo dia bem docinho cheio de ovos de chocolate. No meio do mês tem outro feriado também muito legal.

Em Abril, vai lançar vários filmes legais, "Cinderela" (com o curta do Frozen), "Velozes e Furiosos 7" e "Vingadores 2". 

A parte triste é que temos poucos famosos que fazem aniversario este mês :(

4 de Abril:
Austin Mahone- 19 anos

9 de Abril:
Kristen Stewart- 25 anos

13 de Abril:
Bruno Gagliasso -33 anos

14 de abril: 
Paolla Oliveira- 33 anos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...