Páginas

FACEBOOK

24 de maio de 2015

Teen Wolf: trailer da 5ª temporada!

A serie Teen Wolf esta a 5ª temporada e desta vez Scott e seus amigos estarão no ultimo ano da escola e na véspera do primeiro dia de aula encontram a possibilidade de irem para caminhos diferentes. Mal sabem que forças externas estão conspirando para dividir o grupo antes mesmo da formatura...

Divulgaram o segundo trailer desta nova temporada, que sera lançada dia 29 de junho na MTV americana.

14 de maio de 2015

4 Publicações incriveis da semana

Realmente prometi para muitas pessoas que iria me organizar, estar presente no WhatsApp, não dormir na aula, tirar um tempo para descansar, não largar tudo para a ultima hora e atualizar o blog. Com este friozinho tenho descansado mais do que devo, no Whats esta difícil entrar e não irei prometer mais nada, vamos deixar rolar.

Aconteceu tantas coisas esta semana que adoraria ter contado tudo aqui em tempo real, mais como já contei kkk

1- Novo vídeo de "Cidade de Papel"

Nem da para acreditar, falta quase 1 mês para lançar "Cidade de Papel" do John Green, que sera lançado dia 24/7. Sabem o que quero dizer? Até o dia do lançamento irão lançar muitas coisas incríveis do filme, como este pequeno vídeo que mostra algumas cenas do trailer e uma do Q quase beijando....


Conta a historia da Margo e do Quentin, os dois são vizinhos desde sempre e quando eram pequenos brincavam juntos e um dia encontraram um corpo na praça onde brincavam. Anos depois, já estando algumas semanas de se formar, a Margo chama o Quentin para uma noite de aventuras e no dia seguinte ela some. Quentin e os amigos seguem as pistas de Margo e vão tentar encontra-la

2-Minions são reis em novo trailer

O filme dos Minions, os ajudantes do "Meu Malvado Favorito", também esta chegando, sera lançado dia 25/6.

Kevin, Stuart e Bob vão atras de um novo vilão super malvado para salvar a raça dos Minions e acabam servindo a supervilã Scarlett Overkill, que dá a missão de roubar a coroa da Rainha Elizabeth II.



3- Pixar tem vários easter eggs escondidos, sabia?

Da para acreditar que em todos os filmes da Pixar em algum easter eggs, que acaba relacionando vários filmes. Já viram um vídeo Teoria da Pixar no canal Nostalgia? Quem já viu vai intender exatamente o que estou falando bem antes e para quem não viu vejam, pois vocês vão pirar! (clique aqui para ver)

Os easter eggs são referencias escondidas, nas quis aparecem em vários filmes e series (comecem a perceber) e a Pixar tem muitooooos em seus filmes.

Veja um vídeo a baixo divulgado pela Pixar: (podem pirar kkk)


4- Clip emocionante do Ed Sheeran!!
Ooohhhhhhhh!!! Ai que clip é este, um surto de fofura do começo ao fim, para fãs que já são loucamente apaixonadas pelo Ed vão se apaixonar ainda mais e podem até ter um ataque do coração.

O clip de "Photograph" mostra varias filmagens da vida inteira do Ed, sendo um curta-metragem.
Vejam a baixo e se apaixonem:

8 de maio de 2015

Promo da ultima cena de Nina em The Vampire Dieries!


A Nina Dobrev divulgou semana passada que ira sair da serie The Vampire Diaries. Infelizmente é verdade, não da para acreditar que isso realmente vai acontecer, não para não chorar, mais segurem os lencinhos galera.

A CW, onde passa TVD nos EUA, divulgou um promo muito lindo com cenas da Elena com os irmãos Salvatore e no final tem um trecho da Elena caída desmaiada... ou morta....

Alerta de spoiler no video a baixo!!!

Link para ver o video

A despedida da Nina na serie sera o ultimo episodio da 6 temporada e passara nos EUA na quinta que vem. Preparem os lencinhos galera :,,(

4 de maio de 2015

Pedaços da vida


Estava pensando sobre pequenas partes que temos dentro de nós. Sabe aqueles momentos, aqueles sentimentos e as pequenas coisas que pensamos ao acordar? São pequenas partes nossas.

Hoje quando acordei, pensei em voltar para cama, fazer a lição que era para hoje que não fiz e voar.

Quando me olho no espelho não me reconheço. Já estive de tantos jeitos: feliz, triste, mal humorada, ansiosa, sem espinhas, sem olheiras ou com a cara cheia de espinhas

Um dos nossas partes é a infância, esta que me lembro com um grande sorriso no rosto. A inocência, ingenuidade, sem preocupação, medos e cheia de imaginação e sonhos.

Queria ficar com este fragmento para sempre, mas nós vamos para a escola, onde perdemos nossa inocência e descobrimos o nosso pior, que vem cheio de pedacinhos e a maioria queríamos esquecer.

O melhor é quando chegamos no Médio. Tudo passa, os sentimentos e partes ruins do Fundamental se vão e vêm novas partes. Agora se inicia nossa parte mais importante, as amizades, descobrimos quem somos e vivemos momentos.

Quando vejo que as partes são partes de papel que voam com o vendo e sempre corremos atrás deles, pois queremos ficar para sempre com estas partes.

1 de maio de 2015

Playlist: Conheçam a banda Kings Of Leon

Uma nova paixão são bandas com estilo anos 90, acho que já contei isso um pouco aqui no blog. No feriado de Páscoa fui procurar a trilha sonora de "50 tons de Cinza" e encontrei a musica "Sex on Fire" e gostei muitoooo. Resumindo: procurei outras musicas e me apaixonei pela banda

Kings of Leon é uma banda de rock formada em 2000 em Nashville, Tennessee, Estados Unidos. Formada pelos irmãos Caleb (vocal, guitarra), Nathan (bateria), Jared (baixo) e pelo primo deles Matthew Followills (guitarra) e já fez sucesso no seu CD de estreia, "Youth and young manhood"

Ouçam algumas musicas:


1- Kings Of Leon - Sex on Fire
2- Kings Of Leon - Red Morning Light
3- Kings Of Leon -The End
4- Kings Of Leon - Four Kicks
5- Kings Of Leon - Pyro
6- Kings Of Leon - Supersoaker
7- Kings Of Leon - Back Down South
8- Kings Of Leon - Wait For Me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...