Páginas

FACEBOOK

4 de agosto de 2016

Onde capituro o Pikachu? Pokémon Go


A maior febre já criada em forma de aplicativo abalou a internet e o vicio da população do mundo inteiro. Desde junho, quando a Nintendo lançou o Pokémon Go, o brasileiro pirou querendo jogar. Houve casos de invasão no computador do criador John Hanke e graves acidentes em vários lugares do mundo de roubo até atropelamento.

Sinceramente estava louca para jogar, Pokémon é o meu desenho favorito da infância e jogo de DS. Desde ontem, não largo o celular por nenhum minuto só para encontrar pokémons.

Como funciona o jogo?

Após ser instalado, cria-se o personagem e captura o seu primeiro pokemon a partir de 3 que aparecera na tela. Basicamente, você anda pela cidade inteira procurando pokemons e batalha nos ginasianos. Como se tornou uma febre? A interatividade do jogo e estar compacto no celular

Prejuízo

Há casos de acidentes, de atropelamentos (os alienados de plantão esquecem do carro quando acham um pokémon), roubos (a Equipe Roquete esta em todo lugar) e prejudica a atenção para os estudantes de vestibular. Além de distrair os políticos na votação do Impeachment (o jogo reconhece onde fica o ninho de ratos)



Dicas

A Capricho reuniu uma serie de dicas incríveis para quem esta jogando Pokémon. Confira: clique aqui

Ps: ao jogam Pokémon Go você esta sendo vigiado pela CIA. Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...