Páginas

FACEBOOK

12 de dezembro de 2016

Formatura, tchau a escola e um novo passo ao futuro


Desde o primeiro dia de aula quando se começa a escola você já pergunta quando vai acabar a escola. Se passa os anos e fica cada vez mais perto o dia do finalmente. Quando este dia chega, você se encontra com parte do seu coração (da vida) sendo deixados para trás, com amigos, anos de vida, momentos de aprendizados, uma rotina da vida deixada para trás e um passo para o futuro. O primeiro passo para a vida adulta.

Responsabilidade, sucesso e prosperidade são palavras que escutamos na formatura, o único dia do ano que não ouvimos sobre o vestibular. O importante foi passar de ano, passar em física, e receber em um canudo a consciência de dever comprido. Ainda tendo que fazer perante a família o juramento de sermos bons cidadãos e a garantia que a partir daquele dia faremos o melhor que podermos das nossas vidas. Este é o significado de ficar todo arrumado, de sentir todas as emoções possíveis, orgulho de nossos feitos e agradecer os pais e professores pela ótima educação.

O difícil foi tirar fotos com quem gostamos tanto e não chorar. Abraçar tão forte aquela pessoa especial e não chorar. Conversar rapidamente com os amigos e professores e sentir saudades desejando não ser a ultima vez.  Passar mais de uma hora sentada ouvindo como foi toda a sua vida e dizer para si mesmo que foi pouco, as historias de nossas experiencias dariam um livro bem gordo e o tanto que cada um se superou para chegar aquele dia foi estupendo. Não foi só aquelas fotos que mudaram com os anos, foram as pessoas, os argumentos e os atos que tomamos com a consciência. Aquela formatura poderia ser eterna como as boas memorias.

Obrigada a Rogeria, a Larissa, Marcello, Rafa e a mãe do Igor pelo discurso, cada um conseguiu representar o sentimento de todo o grupo e conseguiu fazer emocionar a todos. Obrigada a todos da turma pelos dias que passamos juntos. Obrigada a todos os professores a ensinarem sobre a vida além do conteúdo. Obrigada aos funcionários por estarem sempre presentes. Obrigada principalmente aos meus pais e a minha família por sempre estarem comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...