Páginas

FACEBOOK

8 de dezembro de 2016

Playlist: Redação

Não escrevo muitos posts de textos dissertativos aqui no blog, mas uma das minhas paixões é escrever. É difícil gostar dos meus textos, tenho um serio problema com isso, como todo escritor, ou alguns. Sabem como é né?

Faz anos que quero fazer aula de redação. Um dos motivos de ter entrado na escola que estou agora, por ter redação. Realmente estou amando e super indico fazer aula de redação.

Não vou contar detalhes, mais toda aula o professor passa musicas para nos inspirar. Vou colocar algumas musicas passadas na aula, para ver se inspira vocês também.


1- Renato Teixeira- Romaria
2- Eddie Vedder- Society
3- Raul Seixas- Sociedade Alternativa
4- Pitty - Boca Aberta
5- Silverchair - Anthem for the Year 2000
6- Luan Santos- Tempos Modernos (Rock in Rio- 1985)
7- Raul Seixas - Tente outra vez
8- Legião Urbana- Tempo Perdido

Abração Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...