Páginas

FACEBOOK

11 de janeiro de 2017

Viagem para Floripa- Dia 1: Embarque

A partir deste port será narrado cada dia e momentos da viajem do dia 1 á 8 de outubro de 2016. A viagem ocorreu com a Forma Turismo e 10 amigos/colegas da escola, onde conhecemos meninas incríveis, curtimos festas todos os dias e vivemos fortes emoções. Caso for viajar para Floripa acompanhe este diário:

Não consegui dormir, tínhamos que estar 3 horas da manha no aeroporto para check in. Estava quase tendo um treco no carro quando eram 4 horas da manha e ainda só estávamos perto. Quando cheguei, avistei a Bia e dei aquele abraço apertado(quase matei a garota antes da viagem) e depois cumprimentei a mãe e o namorado dela, depois o Pedro, a mãe e o irmão dele. Estavam tomando um café esperando o resto do pessoal.

Fiz o check in, recebendo a pulseira preta representando o hotel onde iria ficar. Resolvi tomar um Starbucks com os meus pais e encontrei no caminho Mayara e Giovanna (quase matei as duas também). Estavam correndo para o check in, só deu para dar um abraço e informar que a pulseira era preta.

As 6hs, havia varias mochilas amarelas entrando para a sala de espera, sorte que o pessoal estava vindo no final do corredor. Ao subir a escada rolante e tirarmos as fotos, conhecemos a Melody, não que ela se parecesse com a menina dos falsetes aliais odiava o apelido, mas acabou ficando. A encontramos um mês depois buscando os alunos para a viagem do Adventure, ninguém entendeu nada quando fizemos um montinho encima dela.

A nossa turma ficou sentada na frente do embarque junto com a Melody. A mala era tão grande e ela tão pequena que parecia o filme "Vida de Inseto", não fui eu quem fiz a referencia, uma pena que ela não ficou no nosso hotel. Depois apareceu o Boca com seu gingado, o chefão do Oceania (nosso hotel). Nos conversamos por um tempão até o embarque. Durante a conversa, concluímos que poucos de nos sabiam cozinhar, não lembro quem contou, mas uma vez foi fazer um jantar para a namorada, queimou tudo e pediram comida japonesa.

Não resisti, vi de longe uma estante cheia de bichinhos com olhões e fiquei apaixonada, o Lucas e o Marcello também adoraram e cada um comprou uma tartaruga rosa para as namoradas. Não resisti e comprei um lobinho de olhão rosa. É TÃO FOFINHO!! Os R$34 não foi nada fofo, mas valeu a pena. O pessoal ficou plasmo com algo tão miúdo custar tão caro, a Mayara acabou se apaixonando com a fofura.

Eram 7hs, as mochilas amarelas se organizaram e fomos para a fila. O azar foi o local do meu assento longe dos colegas, mas fiquei atras da Melody que não adiantou nada, pois não dava para ouvir nada pela alta altitude. Porque não trocou de lugar? Havia outras meninas com ela, eu queria mesmo era uma conversa em quarteto, não da para querer tudo. Passei 1h comendo comida do avião e pensando na viajem. Parecia que não passava, quando estamos com nos mesmos o tempo para.

Na janela aos poucos diminuía as nuvens e aparecia algo verde, nos aproximamos da ilha até aterrizarmos. Chegamos, pegamos as malas e dizemos tchau ou até breve para a Melody. Deixamos as malas encostadas e subimos eu, a Mayara e a Lorrana para o andar de cima do ônibus. O pessoal de outra escola tocou só funk, dos mais baixos e dançaram no meio do ônibus. Ignorei e olhava a paisagem, perto do aeroporto havia uma praia linda e limpa com prédios na frente, a paisagem se parecia com Santos tirando a parte dos prédios tombados kk. A Bia subiu e nos chamou para baixo, estava todo o pessoal embaixo, eram menos cadeiras e só cabia nos. Pura animação e prontos para aquela semana dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...